São Paulo, domingo, 24 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

televisão

OUTRO CANAL

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br

Cantor de cantina é chave de mistérios de "Passione"

Não, ele não é só um cantor de restaurante de bairro. O enigmático Diogo, vivido por Daniel Boaventura, está mais do que envolvido nos grandes mistérios que rondam "Passione", da Globo.

 

Folha - Por que o Diogo entrou só no meio da novela?
Daniel Boaventura- Já estava previsto que eu entraria só na metade de "Passione", mas seria com outro personagem. O nome era Odilon.

Não era o Diogo?
Não. Ele era um cantor, mas do núcleo cômico. O Silvio (de Abreu) mudou, o que foi ótimo, pois o Diogo tem todo esse mistério.

O Diogo é bom ou mau?
(risos) Não sei ainda.

Ele será assassinado?
Ouvi que o próximo a morrer é o Noronha.

Não... Além do Noronha morrerá mais um na novela.
Ai, meu Deus, será que é o Diogo? (risos)

O Diogo é mesmo ligado a Olga, empregada dos Gouveia?
Acho que a Olga colocou ele na cantina para arranjar provas para incriminar a Clara (Mariana Ximenes). Ele também tem uma relação misteriosa com a Bete (Fernanda Montenegro).

Ele vai acabar se apaixonando pela Clara?
Talvez e isso pode atrapalhar os planos dele.

É ironia uma estrela de musicais como você acabar como cantor de cantina do Projac?
(risos) Imagina. Desde que fiz "My Fair Lady", em 2007, o Silvio dizia que queria trabalhar comigo. Quando veio o convite para "Passione", logo me propôs também de gravar um CD em italiano.

Você terá um CD de "Passione" só seu?
Meu não. Do Diogo. Como tenho contrato de cantor com a Sony, e o CD da novela é Som Livre, quem vai lançar o CD de músicas italianas é o Diogo Dias (risos).

"Não sei o que vai ser do meu personagem na novela, nem imagino qual é a do Diogo"
DANIEL BOAVENTURA
ator da Globo

Cristiano Teixeira/Record
RECONSTITUIÇÃO
Marcelo Rezende estreia hoje no "Domingo Espetacular", da Record, remexendo no caso do goleiro Bruno e no do assassinato de Mércia Nakashima

Didi ganha festa surpresa em especial de fim de ano da Globo

Os 50 anos do trapalhão Didi Mocó, vivido por Renato Aragão, serão comemorados em um especial de fim de ano na Globo.
Sob a direção de Jayme Monjardim, "Eu Sou Renato Aragão - 50 Anos de Didi" vai ao ar no dia 29 de dezembro, em clima de festa surpresa.
"Patrícia Poeta grava na próxima semana uma entrevista com o Renato, em que ele contará toda sua história, desde a infância", disse Monjardim. "Com base nesse papo faremos uma novelinha sobre essa trajetória. Será nossa surpresa para ele."
O especial de Didi também contará com imagens de arquivo e depoimentos de profissionais que participaram da carreira do trapalhão.
"Mas o forte mesmo é a reconstituição da vida do Renato, um lado pessoal que poucos conhecem", contou Monjardim à Folha.
O diretor também planeja uma festa em comemoração aos 50 anos de Didi, reunindo artistas e amigos do humorista. "A ideia é que o especial renda ainda um livro e um DVD", disse ele. "Didi encanta muitas gerações e o Renato é muito especial."


Texto Anterior: José Simão: Socuerro! Segundo TRANSTURNO!
Próximo Texto: Crítica/Comédia: "Simplesmente Feliz" faz rir do confronto de personalidades
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.