UOL


São Paulo, segunda-feira, 24 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA -BARBARA ABRAMO

Mercúrio tensiona Marte: palavras e ações se enredam em teia nefasta. Lua crescente: 30/11, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente, Marte, recebe um bloqueio de Mercúrio, o que significa que agir com desvelo em nome de algo ou alguém só terá bom resultado se também explicar o que está fazendo. Alguém mais aguerrido pode não gostar de novas idéias, impedindo que faça um gol a favor de seu time.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Para sentir que pisa em chão firme, deverá batalhar uma relação mais justa e clara com um parceiro -isso tem a ver com todos os assuntos de interesse comum. Mas hoje não vá com um Exército se sentar à mesa de negociações: Marte e Mercúrio em guerra contra-indicam maneiras teimosas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seja muito prudente ao entrar em contato para acertar o que quer que seja com sócio, cliente e/ou parceiro. O astral indica que sua reputação pode ser abalada se você prometer o que não vai cumprir -e nem a disposição alheia está pronta para acatar suas razões e métodos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuidado ao aceitar incumbências variadas e que exigem atenção contínua -você pode se dar mal, porque seu ímpeto vai numa direção, e sua atenção, em outra. Adote especial gentileza com colegas de trabalho ou estudo! Também a saúde pode se ressentir de sobrecarga mental.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Ao expressar seus desejos, seja para provar suas intenções no amor ou sua capacidade no trabalho, conte com a má vontade meio vaga de alguns. Finanças são tema explosivo -evite gastar o que não tem. Seja humilde e não pressione ninguém com suas crenças.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Semana abre com aspecto ruim acontecendo no céu, que tem tudo a ver com paz e concórdia em casa, hoje ameaçadas. Um relacionamento ruim com pessoas mais jovens pode comprometer sua disposição de cooperar com a família. Preconceitos bloqueiam negócios com cliente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lembre-se de que, enquanto a trinca Sol-Mercúrio-Vênus estiver transitando Sagitário, você conta com um período excelente para estudar. Mas, para isso, deverá seguir mais a intuição e a vontade de entender melhor o mundo; Sagitário antecipa e abre fronteira com a confiança no desconhecido.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não é porque sua criatividade está a toda que você pode dispor de um bem ou de um recurso. Pense bem antes de agir imprudentemente, pois corre o risco de colocar sua liberdade na berlinda. Amor e relação com filhos podem oscilar. Respeite seus valores, mas não queira impô-los.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sua inteligência brilha, você está com mais carisma -mas seja discreto(a) e objetivo(a). Enquanto sentir que a inspiração por uma causa o(a) eleva, todos à sua volta sentirão sua presença corajosa e ao mesmo tempo sociável e flexível -seja contundente, mas com um sorriso nos lábios.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Questões de trabalho exigem hoje uma discrição maior de sua parte. Alguém pode se achegar somente para sondá-lo(a). E você, movido(a) pela vontade de compartilhar sentimentos e impressões, pode se dar mal. Hoje você tende a estar mais distraído(a) e mais propenso(a) a cometer acidentes!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.) Dia complexo em matéria de ações externas. O astral anuncia que alguém fala para atrasar ou impedir a conclusão de negócio que diz respeito a você -e que pode ter algo a ver com dinheiro. Se um grupo acredita num caminho e este se choca com suas crenças pessoais, esteja pronto(a) a negociar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Relação com familiares um tanto complicada hoje pede mais paciência; do contrário, pode acabar comprando uma briga que não é sua! Cuidado com a desatenção; não se desvie de suas escolhas profissionais, porque elas exigem mais detalhamento e parecem insuperáveis.



Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.