UOL


São Paulo, quarta-feira, 24 de dezembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@- ba@folhasp.com.br

Vênus sextil Marte de hoje a 26/12 suaviza, apaixona e emociona nesta véspera de Natal. Lua crescente: 30/12, às 8h03, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Neste dia especial para os brasileiros, mesmo que você tenha outra fé, é impossível negar a força de uma crença. E assim você pode contribuir para pelo menos um dia de menos violência, mais entendimento, e deixando espaço para que o conjunto das pessoas que ama possam criar ao seu lado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom para o taurino que pode contar hoje com um clima ameno, confiável, sensual. Muitas luzes para iluminar seu canto, seu coração e sua paz, que pode ser distribuída generosamente entre os que perderam o caminho. É o mito do Sol invicto que retorna, eterno, reiniciando a vida de novo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não tenha ciúmes de ninguém hoje, nem inveja, que é o lado escuro de Mercúrio, seu regente. Você não sabe de tudo, e talvez aquele que provoque em você pensamentos invejosos esteja triste, vazio, perdido. Cada pessoa tem seu brilho, e hoje você pode confiar nisso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensível e vulnerável, você é e sempre será. No dia de hoje, essa sensibilidade está maior. Como o Sol e a Lua estão no seu signo oposto, perceberá com mais profundidade a atenção e a desatenção do ser que está na sua frente. E, se não existir simetria, o seu gesto de atenção pode resolver isso.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Pequenas vitórias cotidianas -comemore-as hoje, brindando seu esforço, sua disciplina de momentos passados. Mas não olhe de cima nem critique aquele que não fez o mesmo. Isso é orgulho, e ele não leva a nada se você acha mesmo que cada qual tem seu papel no circuito histórico maior.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um dia para estar de bem com a vida, porque você se sentirá naturalmente afinado com o fluxo emocional das pessoas, e isso contribuirá para que se sinta a vontade para rir, fazer humor, encantando com sua presença. Por estar na berlinda, procure deixar de lado os erros alheios.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O que mais você precisa hoje é sentir que tem uma biografia que tem valor. Estar com os mais íntimos será bom; comemorar a eternidade dos vínculos que preza, também. Sua sensibilidade maior captará muita coisa que ninguém diz, mas que isso não o assuste, e o ajude a estabelecer harmonia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seriedade de pensamentos, sim, amargura na expressão, jamais! Com essa divisa, você hoje conta com tudo de que precisa para participar de comemorações. É possível que encontre bons momentos com irmãos, primos e parentes próximos. Seu regente Marte o ajuda com mais encanto. Aproveite!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A realidade, mesmo difícil, pode ser motivo para você disparar suas palavras humorísticas, levantando o moral de quem anda desanimado neste Natal. E isso contribui para que quem estiver ao seu lado também se nutra com sua luz que vê saídas e razões para continuar confiando no futuro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você está muito sensível hoje! Em todos os níveis e dimensões. Por isso, modere a sensualidade nata do seu signo sem exagerar na comida e na bebida e procure se afastar de quem está com nuvenzinhas cinzentas em volta. Boas risadas ajudam você a manter o astral elevado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Descanse bastante hoje, antes da festa! Você anda distraído, e essa distração, somada à fragilidade orgânica, não pode estragar o espetáculo. Cuide-se, mentalize e arranje momentos a sós. Isso será fácil para você. Depois, é só compartilhar sua sabedoria com quem precisar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A boa idéia para esta véspera de Natal é estar com amigos diletos, aqueles que compartilham de seus valores. A amizade também deve ser o ponto alto nas festas com a família. Uma atitude de companheirismo e de aceitação dos limites alheios criará um verdadeiro elo de positividade.


Próximo Texto: Filmes
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.