São Paulo, sexta-feira, 24 de dezembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol sextil Urano, Lua trigono Júpiter: originalidade e comunicação na véspera de Natal. Lua cheia: 26/12, às 13h06, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Simbolismo do Natal vem com astros inclinando você a prestar mais atenção no passado familiar e no que faz com ele. Pequenas delicadezas com familiares podem ser a melhor resposta a cumprir regras e comportamentos que não falam ao seu coração. Dia para meditar e descansar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você vive num país em que a data de hoje se reveste de força coletiva impressionante; mesmo que não creia nos mesmos deuses, entenderá o que cala no coração alheio. A prova de fé que quer ter é a do trabalho que rende frutos verdadeiros. E, se semeou algo valioso, colha agora e brinde com outros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Natal desta vez traz chance de parar para pensar no significado disso no presente. A quem gostaria de presentear? Seu coração sabe que quase tudo virou motivo para comprar e vender. Rompa a tendência apostando na simplicidade. À noite, não se desgaste em pensamentos contraditórios.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral deste dia simbólico traz flutuação emocional, hesitação e necessidade de estar próximo daqueles que o(a) aceitam como é. Lembrança do passado pode empanar brilho do presente. Você pode lutar contra isso, mas se certifique de imprimir em cada gesto o que realmente sua alma acredita.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Comemore a festa com altas doses de doação aos mais próximos. Mas, se você não faz parte da tribo que cultua o Natal, ainda assim pode compartilhar seu brilho com amigos. Ondas venusianas se harmonizam com sua sociabilidade. Você ficará bem e ajudará outros a ficarem melhores.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Aposte na boa comunicação neste Natal, especialmente durante o dia. Criativo(a), poderá criar um clima de bem-estar à sua volta. Seu toque observador em tudo o que fizer fará grande diferença no astral geral. Tire uma parte do dia para meditar e se conectar com necessidades interiores.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua, Júpiter e Netuno em harmonia no céu brindam você com sensibilidade nesta data comemorativa. Escolha programação que inclua gente e que não se limite aos mais próximos. Hoje você está apto(a) a vibrar na freqüência coletiva, mas é importante que escolha bem suas companhias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia bom para tornar seu lar o mais bonito e arejado possível, o que dará suporte à boa convivência entre todos. Fazer de sua toca o local sagrado em que as diferenças são respeitadas será seu desafio. Coloque sua atenção no que parece menor, porque o efeito geral será de grande paz neste Natal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sendo uma data importante para grande parte da coletividade, você, que sabe entender o poder do ritual, vibrará a fim de transformar para melhor o cenário íntimo. Mesmo na imperfeição típica do humano, é possível ver grandeza. E esse será seu recado hoje! Arme uma boa surpresa a quem ama.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O poder de dissolver o passado por meio do entendimento está em suas mãos. Distanciando-se um pouco, entenderá os ciclos que se repetem, alternando momentos de apego com os de desapego. Acredite que cada um de nos é feito da mesma matéria das estrelas. Busque o maior neste Natal.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom humor e descontração neste Natal! Expressivo(a), você está mais diligente também, dando seu toque original a uma festividade que poderia ser tediosa sem sua intervenção. O clima astral pede participação clara, consciente, que precisará ser a de quem torna tudo mais leve e fácil de ser vivido.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Busque a luz que nasce da conversa honesta para fugir da sensação de peso que o(a) puxa para dimensões mais tristes da data de hoje. Você capta a dor universal com facilidade demais para se sentir exultante neste Natal. Daí a importância de estar perto de quem vê o lado divertido da vida.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.