São Paulo, sexta-feira, 24 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Engoliu o peru e soltou a franga!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do País da Piada Pronta! Hoje é o Dia Nacional de Encarar o Peru da Sogra. Merreca Christmas. Rarará!
Hoje você paga mico, engole sapo e come o peru da sogra! E o melhor do Natal é que você pode comer na casa dos outros sem ser chamado de penetra.
E o pior do Natal é fazer supermercado ouvindo a Simone cantando "Então É Natal". O peru fica deprimido! E o Natal é uma data comemorativa muito incoerente: matam o peru e fazem missa para o galo!
E um amigo meu foi nas Lojas Americanas e perguntou para uma funcionária onde poderia encontrar o CD do grupo português Madredeus. E ela: "Na seção dos evangélicos". Rarará!
E atenção! Um grande médico avisou que, depois dos 40 anos, a única coisa que você pode comer com gordura é a sua própria mulher!
E o meu grande problema com o Natal é que eu não acredito em Papai Noel, só na cegonha! E aí perguntaram para uma piranha: "O que você vai pedir pro Papai Noel". "O mesmo que eu peço pra todo mundo, R$ 50."
E umas sapatas fizeram um almoço de Natal e penduraram a placa: "PERU NÃO ENTRA". E tem aquele que virou gay na véspera de Natal: engoliu o peru e soltou a franga!
E hoje é dia daquele espumante que espuma até em Alka Seltzer. Hoje é dia de encarar aquela maionese que a tua tia tenta acertar o ponto há anos. Essa é a definição definitiva para a tradicional ceia de Natal: aquela maionese que a sua tia tenta acertar o ponto há anos!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e patriótica campanha Morte ao Tucanês. É que eu acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Batatais tem um calçadão pro povo fazer cooper chamado GORDOVIA!
E na estrada de Peruíbe eu vi um caminhão de uma empresa de limpa-fossa chamada Máfia da Merda! Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Missa do Galo": celebração religiosa em homenagem aos jogadores do Atlético Mineiro.
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Vai indo que eu não vou. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
No peru.
Pra ver se ele apita!
UFA!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo vai estocar novos seriados em teste
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.