São Paulo, domingo, 24 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Véspera de Natal com Lua em Peixes sinaliza clima de união coletiva por redenção, sentido e beleza. Lua crescente: em 27/12.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um pouco tenso durante o dia, conforme as horas forem passando você se sentirá mais tentado a descansar, obtendo do tempo mais silêncio e das pessoas, mais compreensão. Simples e direto -como lhe é peculiar-, será mais fácil se sentir irmanado com quem ama na noite de festejos. Saúde!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima de poucas demonstrações e muita diligência -até a noite favorece seus planos, e você desliza fácil pela véspera do Natal. Mesmo sem ter fé no invisível, você se sentirá com o astral bom. E a noite, com a Lua em Peixes, será como a água que rega a flor do seu coração, aberto ao amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Faça seu ritual de fé pela manhã -se você crê, o vento e as águas serão aliados. Se não crê, aproveite o embalo da Lua para estudar e ampliar seu conhecimento do mundo. À noite, o clima se torna mais emotivo. E você se esforçará para estar unido a essa vibração forte.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de comemorar, pegando firme no seu coração, porque você dá importância a comemorações antigas, que aproximam as pessoas; tudo na base da intimidade e da devoção, de preferência sem pompas! A noite será seu momento de ouro. Brilhe com seu sentimento de afeto.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dependência de parceiros deve ser combatida hoje, já que será obstáculo para que você atravesse a cena natalina com o coração tranqüilo e a cabeça feliz. A vibração emocional das pessoas à noite pode não ser de seu agrado. Mas disfarce sua irritação. Seja paciente. Evite discussões de crença.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje é véspera de Natal, e você estará muito engenhoso, arrumando os últimos detalhes da festa noturna, que será ótima para você! Aposte em alguns momentos de descanso e quietude à tarde. À noite, o melhor cenário será a companhia de seus queridos. Expresse seu bom humor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A sua alegria, nesta véspera de Natal, será a companhia de amigos e amores, talvez todos juntos. À tarde, tudo bem. À noite, pode ficar meio complicado misturar os canais! Sua mente estará alerta, e você precisará expressar-se com mais emoção. Cuidado com alimentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Festividade aviva temas confusos do passado, envolvendo família e percursos íntimos. Tudo remexe, mas, se você se distanciar um pouco, verá a trabalheira e a expectativa de outro jeito. À noite, fluência sentimental vem forte, permitindo encontro de alma com filhos e/ou amores.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia de festividade toca você, que tem sensibilidade para captar a força de qualquer ritual. Qualquer sino, ao bater, vibra no seu espírito. Então, sendo generoso com o pessoal em volta, tudo irá bem até a noite. Aí, a pedida será o aconchego e a informalidade dos laços fortes que o unem a alguns poucos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Brilhe pela propriedade com que você trabalha a realidade em volta -sem falsos romantismos e com muito humor. Você está confiante em seus predicados e talentos. Amor em destaque. A Lua em Peixes à noite suaviza esse humor e torna você mais paciente e compassivo com os próximos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade à flor da pele na véspera da festança cristã! Cuide de si, descanse, tome um banho e chore as mágoas sem ninguém por perto. Isso renovará seu estado de espírito. Fique confiante para curtir o que o misterioso infinito promete -a caridade e a simpatia para quem é de boa paz.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Véspera de Natal evoca nos piscianos (que vibram com o fluxo coletivo) sentimentos que até podem não ser comuns, mas que afetam a todos. Uma pequena esperança, um toque de música no ar. Descanse, durma e, à noite, cuide para que sua sensibilidade não seja ferida pelos desavisados.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.