São Paulo, quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua em Sagitário embala véspera de Natal em clima de otimismo. Lua nova em Capricórnio: 27/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Bom para você o astral de hoje, que soma a energia de Sagitário às emoções, conectando você com seus queridos com facilidade e esperança. Seu lado intuitivo estará poderoso e uma meditação ou ritual hoje terão mais poder. Noite agradável com Marte inspirando atitudes positivas e alegres.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário astral positivo para você, que conta com a vibração forte de Júpiter em Capricórnio, expandindo seu senso de orientação e visão de futuro. A Lua em Sagitário acentua a inclinação para alguns momentos de conexão espiritual. Cuidado com as (más) compras de última hora.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade apurada para o entorno, capacidade de intuir o que se passa com seus queridos e um astral mais esperançoso e sociável faz deste um dia fluido e surpreendente. Você conta com as vibrações de Vênus e Netuno adicionando idealismo e devoção aos seus sentimentos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Procure respeitar a rotina o quanto puder hoje, pois a vida tende a levar você para longe do equilíbrio, e seu organismo responderá mal a isso. Afora essa contingência astral, as relações chamam para intensas trocas.
Compromisso e promessas nesta noite cheia de sortilégios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você faz parte da tribo dos que viverão sem dificuldades as datas festivas. Pelo menos no campo emocional, não haverá estorvo e complicação, pois você saberá se conduzir naturalmente bem. Aliás, você conta com mais pique e simpatia. Festividades noturnas podem ser estimulantes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Intimismo gostoso e vontade de ficar em casa, entre os seus e, se acontecer uma festa, que seja para dar certeza a você de que andou até hoje pelo caminho certo com seus familiares. Sentimento de clã reforçado, necessidade de conferir raízes e resgatar sonhos e ideais em alta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima ideal para você se desdobrar em surpresas para que seus queridos possam estar super equilibrados, num ambiente bonito e agradável. Se for comemorar as festas, chame um amigo. Bom papo ajudará você a se sintonizar com o simbólico forte da data. Persuasão e otimismo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral das festas de hoje e amanhã são coloridas por um clima geral de generosa esperança no futuro. E você vai ser contagiado por esse cenário de mais foco no bem do que no mal da vida. Rituais e momentos de meditação serão ferramentas para conforto pessoal. Boas compras.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade à flor da pele, pressentimentos e inspiração maior nesta véspera de Natal que acontece com a Lua em seu signo. Você fica sob os holofotes mesmo sem querer! Contorne a tendência a ser impositivo e assim tudo sairá melhor. Fique próximo das pessoas queridas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com a Lua em Sagitário e Júpiter em seu signo, você estará vendo além e pressentindo o que virá pela frente. Daí a importância de se recolher por alguns momentos para se conectar consigo e com as forças do universo. Intuição forte. Contribuirá para um clima de entusiasmo e arejamento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O amparo das amizades construídas no fogo das convicções compartilhadas e a esperança de dias melhores serão dois firmes apoios hoje. Se você comemora as festas cristãs, bons momentos em sociedade. Senão, tire o dia para trabalhar seus planos de futuro, pois estará arguto e visionário.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Quem vai brilhar hoje é você, que exercerá mais poder e impacto em seu ambiente, por meio de seu jeito de comandar e tocar a vida. Capaz de julgar com precisão e temperar com sabedoria e compaixão suas ações, receberá as provas de que tem feito o melhor. Carinho e reconhecimento.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.