São Paulo, segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com subtítulo infame, seriado "Gossip Girl" estreia hoje no SBT

Emissora vai exibir nesta semana os cinco primeiros episódios da série teen

DA REPORTAGEM LOCAL

Com um infame subtítulo, "Gossip Girl", o seriado que descortina os relacionamentos de um grupo de jovens bem-nascidos de Manhattan, começa a ser exibido pelo SBT. Os cinco primeiros episódios da temporada de estreia de "Gossip Girl - A Garota do Blog" vão ao ar de hoje a sexta, às 21h. Nos Estados Unidos -e, aqui, no canal pago Warner-, a série já está no terceiro ano.
Inspirada na série de livros homônima (e best-seller) de Cecily von Ziegesar, "Gossip Girl" centraliza a história no cotidiano dos riquíssimos amigos Serena van der Woodsen (interpretada por Blake Lively), Blair Waldorf (Leighton Meester), Chuck Bass (Ed Westwick) e Nate Archibald (Chace Crawford), além dos irmãos Dan (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), que são "apenas" classe média e moram no "longínquo" Brooklyn. A "garota do blog" do desnecessário subtítulo brasileiro refere-se à misteriosa fofoqueira que divulga os podres da turma.
No primeiro episódio, a "garota do blog" anuncia o retorno de Serena à escola. Blair fica com ciúme, pois seu namorado, Nate, confessa que já transou com Serena; já Dan fica feliz com a notícia, pois é apaixonado pela loira. A terceira temporada, que terminará em maio, é a que está com a pior audiência do seriado; alguns episódios foram vistos por menos de 2 milhões de norte-americanos, número baixo se comparado aos 3,65 milhões que assistiram ao episódio de estreia nos EUA.
Após o primeiro episódio de "Gossip Girl", o SBT exibe a pré-estreia da quinta temporada de "Sobrenatural". (THIAGO NEY)


GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG

Quando: hoje, às 21h, no SBT
Classificação: não informada


Texto Anterior: Julio & Gina
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.