São Paulo, sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral tenso e elétrico, mas sinalizando descobertas, invenções, mudanças radicais. Lua minguante: 3/3, às 15h36, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é um bom dia para você entender que há mistérios na vida e que há muita coisa que não se pode mudar pela simples vontade. Este é seu período de revisão de vida, sua hora especial e mágica de introspecção, e nada vale tanto quanto essa possibilidade. Você já pensou em ser caridoso consigo?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um momento importante desses, de fazer planos de futuro, e você aí, se criticando além da conta? Faça com que sua autocrítica seja suporte para sustentá-lo em desafios maiores! O poder que você tem, de atrair para o plano da matéria o que outros sonham ser possível, é imenso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O período de estar descontente, querendo mais da vida, é para você um perigo ou uma oportunidade. Perigo de largar projetos caros a muitos. Pode ser que não existam dois caminhos, mas em sua vida tudo são dois, e não será surpresa se agora você entender que sempre assim será.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Uma das riquezas deste momento astral de sua vida é a facilidade que você encontrará para antever futuros, através de sonhos proféticos, de momentos de meditação, de conexão com altas instâncias espirituais. A busca desse caminho espiritual pode ser caótica, mas o levará a entender a vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É interessante que você mergulhe um pouco mais em seus sentimentos, emoções, pressentimentos. Os piscianos podem ajudá-lo a compreender melhor o que se passa dentro de si. Hoje é um dia de questionamentos, e há parceiros que poderiam ajudá-lo. Dê chance a esses amigos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Fricções inúteis, brigas desnecessárias, choques sem sentido: afaste-se de todas essas possibilidades hoje, criando um espaço mágico e aberto entre você e os seus pares. E, se você está se submetendo a provas, testes e desafios, lembre-se: inovação e surpresa podem estar a seu favor, não tema!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Para contornar o estresse desses dias, é bom que você permita que sua agenda fique entremeada de pequenos momentos de descontração, de poesia, de riso. Fique aberto para que isso possa ocorrer, sem ficar se cobrando uma rigidez impossível. Este é o jeito de você cumprir as tarefas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Quando você dá prova de que realmente confia, no seu íntimo, em um sentido maior que cuida e protege as pessoas, tudo fica mais fácil. E divertido até! Exercite esse potencial hoje. Pequenas coincidências e informações inesperadas podem deixá-lo apreensivo; procure confiar ainda mais!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Afaste-se das aflições e empregue seu tempo em algo que o inspire mais do que o irrite. Tente resgatar um sonho no trabalho, crie um espaço gostoso em casa, aposte em um projeto interessante que possa desenvolver com mais gente. Este é um período em que a clareza virá de surpresa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Novos estudos podem interessá-lo. É possível que você se beneficie, mais do que qualquer outro signo, de mudanças de rota, de percurso, de linha. Seja no âmbito mental ou concreto, tente deixar fluir sua curiosidade sobre o mundo. Abra seu coração para conversas gostosas com novas pessoas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seguindo a intuição, você pode botar ordem em suas finanças. Há gente que lida com o orçamento de outro jeito, mas você tem a intuição, a confiança no futuro, a engenhosidade inventiva que agora o abençoa com idéias, imagens, sinais. Faça com que elas sejam concretizadas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O mais importante hoje é driblar a tendência a deixar tudo por fazer; alguém está pagando o pato porque você está irrequieto, tenso, elétrico demais. Um ímpeto a rivalizar com o resto da humanidade, estranho à sua natureza, emerge, para espanto geral. Você precisa dar um jeito nisso!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.