São Paulo, segunda-feira, 25 de março de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO
ba@folhasp.com.br

Impaciência e tensão se alternam com a beleza e a intensidade da vida.
Lua cheia: 28/3, às 16h34, em 7 Libra


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Impopularidade para você se insistir em empurrar seus valores e métodos para outras pessoas. Os meios que emprega para executar o que deseja são problema seu, livre-arbítrio. Contudo forçar quem quer que seja a seguir seus ditames só irá fazer com que você perca aliados e se isole. Cuidado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua em excelente aspecto com seu regente, Vênus, anuncia um dia em que você se beneficia de uma postura jovial, altruísta e corajosa. Será assim que as portas irão se abrir no campo afetivo principalmente. O que todos esperam hoje é que compreenda os medos e dúvidas de cada um.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Surpresas se avizinham; ainda bem que você nasceu com a maleabilidade necessária para aceitá-las sem perder o rebolado. Enquanto tudo ruma bem no amor e na vida social, pode ser que tenha de enfrentar alguns desafios inesperados na profissão e nos negócios. Focalize no que é essencial.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Humor instável, cortes em projetos, surpresas bem-vindas: são as promessas da cena astral, hoje tão rica quanto variada. Em todo o caso, é um dia produtivo, em que você terá a rapidez mental e a sensibilidade para dar conta do recado. Você já tem os dados na mão, acredite neles e em si.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Invente algo novo, aceite um pacto com quem acelera seu coração, propondo uma maneira diferente de viver as emoções. São desafios pessoais que terá de enfrentar para viver um dia intenso e feliz. Se os afetos estão bem, você faz tudo melhor, inclusive se despedir do passado na profissão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O tema das transformações pessoais retorna com força hoje. Se isso atrapalhar a paz familiar, é porque você ainda não foi claro(a) o suficiente. Aproveite o dia para desfazer dúvidas alheias e atacar de frente as questões afetivas que ainda não solucionou. Saia da névoa: a luz será sua única aliada.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você pode compreender muita coisa hoje. Amigos e amores terão de ser devidamente harmonizados, usando sua diplomacia inata. Projetos precisarão ser reavaliados. Receptivo, você saberá como atrair apoios familiares para suas mudanças. Tudo depende de captar as ondas no ar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Continue apostando em sua capacidade de amar e aprofundando vínculos com parceiros. Sensível e intuitivo(a), você capta o que deve fazer nessa área. Há muito trabalho a ser feito. Cuide também da saúde, mantendo um cotidiano de razoável equilíbrio. Para isso, terá de se liberar de algo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Para sustentar com boa cara o que terá de executar hoje, confie no invisível. Seja ele uma crença, um método ou um valor. Será a única maneira de se dar bem em todas as áreas. Seu magnetismo e seu lado visionário estão mais fortes hoje. Aproveite para interceder pelo bem comum.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Crises pessoais alavancam novos projetos; essa é uma verdade que poderá comprovar hoje. Você fica sabendo de algo que estava oculto, um instrumento do destino para fazer com que vá adiante, sem olhar para trás. Saturno, seu regente, dá-lhe forças para seguir só em uma empreitada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Talvez se sinta diante de uma escolha difícil hoje. Não há nada de novo em sua vida, a não ser a sua percepção do que já vem acontecendo. Você sente um valor diferente nos seus relacionamentos. A ânsia por liberdade pessoal dá lugar a uma genuína vontade de projetar futuros compartilhados.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Respire fundo e aceite o que a vida irá colocar hoje à sua frente. Pendências financeiras precisarão ser solucionadas com coragem e franqueza. Não se meta a brigar com quem pode mais do que você. Faça um acordo, por mera necessidade de sobreviver. Depois você terá tempo de rediscutir tudo.



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.