|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TELEVISÃO
Site AllTV vira canal pago na TVA em SP
Divulgação/Fox
|
|
INTERNACIONAL O ator Murilo Benício em cena do filme "Sabor da Paixão", falado originalmente em inglês; o longa, que tem Penélope Cruz, será exibido domingo, às 22h, pelo canal Fox
DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA
Lançada há um ano como o primeiro canal de TV brasileiro 24
horas ao vivo na internet, a AllTV
(www.alltv.com.br) vai virar canal de TV paga. A partir do próximo dia 12, passa a ser distribuída
pela TVA, do grupo Abril. Inicialmente, a AllTV estará disponível
aos cerca de 137 mil assinantes de
cabo da TVA em São Paulo, no canal 8. Os assinantes de MMDS
não receberão o canal.
Com a parceria, a programação
da AllTV passará a ter conteúdo
das revistas da Abril. Os telejornais (que hoje são dois) passarão
a ser quatro, ocupando seis horas
diárias (atualmente são três). Um
novo programa, o "talk show"
"Ponto de Vista", estréia em
maio, às 22h, e o feminino "Mulheres Poderosas" (que lembra o
"Saia Justa", do GNT) passa a ser
diário, das 15h às 17h.
Segundo Alberto Luchetti, diretor da AllTV, a parceria com a
TVA será avaliada após seis meses
e poderá ser ampliada. A Abril
tem planos de investir em um novo canal UHF em São Paulo.
Com cerca de 150 mil visitantes
únicos por mês, a AllTV lembra
visualmente canais de notícias como o Band News. Sua tela é dividida em várias unidades. Na principal delas, são exibidas as imagens geradas em estúdio.
OUTRO CANAL
Embriaguez 1
O Ministério Público do Distrito Federal abriu
inquérito civil para apurar uma denúncia de que a MTV veiculou, às
18h30, "publicidades [da Ambev] que incluem desenhos, com
características típicas de programação infantil", o que "pode fazer
com que crianças e adolescentes associem cerveja à diversão".
Embriaguez 2
O comercial é um da Skol em que dois homens
disputam uma caixa de cerveja em um supermercado. Usa
linguagem de desenhos animados, como uma pintura no chão que
se transforma em buraco. Na MTV, foi ao ar em março, no "Amp".
Outro lado
A MTV afirma que não há restrição legal a horários de
publicidade de bebidas. A Ambev diz que suas campanhas só falam
a adultos e que tem política de exibi-las, exceto em transmissões de
futebol, após as 20h. No caso da MTV, o comercial acabou sendo
veiculado na reprise do "Amp", que originalmente é às 23h.
Vespeiro
Autor de "Mulheres Apaixonadas", Manoel Carlos vai
incluir mais um tema polêmico na novela: a pedofilia entre padres. O
assunto, no entanto, ficará restrito a comentários de personagens.
Logotipo
A Globo passou a exibir o selo "ao vivo" em suas
transmissões. Antes, só aparecia a palavra "vivo". Não quer fazer
propaganda grátis para a operadora de telefonia celular Vivo.
E-mail - daniel.castro@uol.com.br
Texto Anterior: José Simão: Bag-Rio! Capitão Bolinha ataca de estilingue! Próximo Texto: Programação de TV Índice
|