São Paulo, sexta-feira, 25 de maio de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Juízes são de Júpiter (não de Saturno) e opõem-se a Plutão, refém dos primeiros. Lua crescente: em 29/5, às 19h06, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Esta é uma fase em que você pode se pegar mais aberto(a) e mais disposto(a) a conversar com quem toma o mesmo caminho que o seu. Isso tende a rolar suavemente. O resultado dessa disposição não é que se tornará mais distraído(a). Você vai ficar sabendo de muita coisa útil.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cuidado para não se perder entre tantas propostas e conjecturas! O tema é geração de riqueza. Capacidade e talento você tem de sobra. Idéias, então, nem se fale! Mas ficar pensando em milhares de hipóteses não irá ajudar. Opte pelo mais divertido, variado e que exige mais apuro técnico.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Parece que agora você finalmente se convenceu de que tem todos os elementos na mão para agir -e nos seus negócios! Vá em frente, olhe em volta e satisfaça sua curiosidade a respeito do que ainda desconhece. Você está atravessando uma fase de intenso aprendizado sobre si mesmo(a).

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Imponha uma ruptura na mesmice. Há momentos em que honrar certas forças da natureza servem como rituais de integração com a vida. Hoje é um dia assim. Escolha algum ritual que fale ao seu coração, assim você se religa à força da vida. Ao mesmo tempo, você se cuida. E isso é mais urgente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Nem tente compreender o que se passa ao seu redor. Hoje seu coração baterá tranquilo apenas se você se interessar por si mesmo(a). Você tem dores, fracassos e perdas na bagagem, e isso é normal e comum. Mas em alguns dias, como hoje, tudo pode ser melhor compreendido.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Curiosidade e versatilidade são os trunfos que poderá jogar na mesa na hora de negociar com os superiores. Ou até mesmo para exibir com mais segurança seus talentos. Maneje com maestria o que já sabe e aprenda tudo o que puder a respeito de sua profissão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você anda mais antenado(a) e mais paciente para esmiuçar detalhes e particularidades do rumo que deseja tomar. Informar-se é o jeito de ficar mais seguro(a) de suas escolhas. Talvez sinta que chegou a hora de imprimir um toque pessoal na sua carreira. Se agir nessa direção, se sentirá confiante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não é que você fez algo de errado. Apenas houve consequências de opções anteriores. Pare de cultivar em seu espírito a pretensão de administrar o incontornável. Você se prepara melhor para a vida se aceitar com boa vontade o preço a pagar por suas escolhas. Por menores que elas sejam.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não há dúvida de que sua meta é ampla e, no final das contas, contempla uma montanha de gente. Porém, na hora de lutar pelo bem da coletividade, terá de conversar com quem pensa no aqui e no agora. Não subestime os detalhes: eis a maior prova de sabedoria quando for propor um acordo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Agora que você curte o megashow nacional de vaidades, pode se sentir em paz com sua consciência. Você já fez o que pôde para apagar luzes, mas não abre mão do farol do seu espírito. Hoje leve um pouco dessa luz aos seus correligionários, sócios e companheiro(a).

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom, não há nada a fazer por hoje a não ser continuar na mesma batida de outros dias. O desenho celeste não anuncia nada de novo ou espetacular para você. Por um lado é bom, porque assim você pode dar cabo de seus afazeres sem muita perturbação espiritual ou obstáculos intransponíveis.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua transita Câncer, sugerindo momentos de romantismo e de intimidade com quem ama. Mercúrio em Gêmeos e Marte em Sagitário andam atrapalhando um pouco sua paz no eixo casa-trabalho. Mas hoje você conta com mais criatividade e saberá relevar tudo "em nome do amor".



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.