São Paulo, segunda, 25 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÍDEO LANÇAMENTOS
Mercado acorda para a venda direta

da Redação

Por muito tempo, quem queria montar uma videoteca no Brasil tinha de se contentar em comprar filmes usados ou arriscar o orçamento pagando muito caro em fitas novas.
Mas o mercado de vídeo parece ter acordado para o consumidor de varejo nos últimos tempos, colocando cada vez mais e melhores títulos à disposição em sell-thru, ou venda direta. As fitas têm preços menores, por volta de R$ 20 cada, e são encontradas em lojas, supermercados e videolocadoras.
Há opções para todos os gostos: de clássicos do western como "Sete Homens e um Destino" a romances como "Sabrina", passando por desenhos para a criançada -de velhos personagens como a Pantera Cor-de-Rosa a novos como os de "Animaniacs".
Tudo isso e mais musicais -que quase nunca chegavam ao Brasil- como "Marujos do Amor", séries inteiras como as de "Aliens" e "Batman" e suspenses do mestre Alfred Hitchcock, entre eles "Festim Diabólico" e "Ladrão de Casaca".
Diversão certa para todos os gostos e bolsos.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.