São Paulo, sexta-feira, 25 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua crescente ocorre em Libra às 16h07, aquecendo política; Mercúrio e Júpiter favorecem diálogo e acordo

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A partir de hoje e por sete dias a lua crescente irá ampliar e fazer crescer os relacionamentos. Sua escolha se inclinará pela boa troca mental e a proximidade intelectual e de interesses. Hoje é um dia propício para estabelecer metas, empregando suas habilidades na carreira.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua crescente regada a sociabilidade para você, e que inclina a convocar seus dotes diplomáticos na solução de pendências legais, financeiras e afetivas. A saúde pode desarranjar um pouco devido a oscilações emocionais de parceiros. Busque a paz, entregando-se a pesquisas e à arte.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com a Lua reverberando no setor de crenças e rumos e o Sol brilhando na sua área de talentos, ocorre a lua crescente de hoje, que traz a chance de você aplicar melhor seus recursos na perseguição de objetivos. Você conta com faro para solucionar crises. Fortaleça seus vínculos sociais hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Crise de direção e de identidade são anunciadas no céu desta quinta, que mesmo assim traz as sementes de algo que irá descobrir a seu respeito. Vocação, carreira, reputação são os temas que podem ocasionar tal crise. Tente perceber o que é inclinação natural e o que é concessão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de altos e baixos nas relações pessoais. Amizades e amores podem não dar a resposta positiva esperada simplesmente porque as pessoas mudam de opinião. E você não tem o que fazer diante disso. Contudo espere mais alguns dias e volte à carga. Enquanto isso, considere alternativas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral nebuloso na área afetiva, sugerindo que terá de fazer esforço para escolher entre o que lhe agrada e o que é mero cumprimento de dever. Evite os automatismos nessa área; pergunte a si e ao próximo se efetivamente entendeu as expectativas. Lua crescente induz ao nervosismo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você está na berlinda e mais sensível, ligado em problemas e nas conquistas que ainda quer fazer, deixando em segundo plano as pessoas que ama. Tensão nas respostas e excesso de impulsividade transtornam ambiente doméstico; não reaja de antemão contra obstáculos que pensa existirem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um belo dia para sonhar, retirando-se das lides e das agitações, reservando-se algumas horas de lazer para aplicar a criatividade. Encontre um canal para ela; não levar essa necessidade a sério pode causar mau humor. E seu humor, quando ruim, amedronta até quem o ama. Busque o ar livre.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A lua muda de fase e, como sempre acontece na crescente, chega a hora de dar uma arrancada enérgica para realizar sonhos. Contatos sociais devem ser cultivados, métodos, discutidos, e ideais, resgatados. Tudo para que você possa ir na onda benéfica da lua crescente de hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Razão e emoção se chocam no plano simbólico dos astros com a lua crescente de hoje, que anuncia demandas financeiras e necessidade de encontrar saídas para problemas de trabalho. Saúde tende a melhorar se você considerar que precisa de contato amoroso e proximidade emocional.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cabeça boa, rapidez de análise, capacidade de entender: tudo o que Mercúrio e Júpiter enviam a você hoje, no dia da mudança lunar que traz mais animação e vontade de aceitar riscos. Exija refinamento e delicadeza nas relações. Não é porque alguém é íntimo que pode ser grosseiro com você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É preciso fazer distinção entre desejos e realidade no campo financeiro e amoroso. Se souber usar de diplomacia e aplicar agilidade mental, você sairá na frente hoje e nos próximos dias. Se é difícil falar com distanciamento ou agir com objetividade, busque ajuda de quem sabe mais. Saúde delicada.


Próximo Texto: Filmes e Tv paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.