São Paulo, sábado, 25 de junho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Questionamentos se intensificam, compromissos pesam mais. Lua minguante: 28/6, às 15h23, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Através de uma postura mental aberta e distanciada você será capaz de engatar um projeto interessante com seus iguais. Participe de empreitadas coletivas, facilitando essa sorte. O poder de ação conjunto está maior hoje, com ótimo aspecto entre Lua e Plutão. No amor, decisões sérias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O astral de hoje favorece as iniciativas ligadas ao lar -tanto as reformas, as compras e vendas, quanto aquelas que dizem respeito à família. Você também se beneficia de uma forte inspiração e ótimo poder de observação, armas para atacar um problema afetivo e resolvê-lo de vez.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Apto a entender questões complexas, você hoje se abre com mais suavidade às idéias novas. Captando o ritmo da vida com clareza, saberá se concentrar nas relações que o levarão a compreender ainda mais seu momento. Parcerias de negócios podem pressioná-lo a reagir inesperadamente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Concentração planetária em seu signo significa maior e mais profunda consciência de seus dotes, porque Saturno limita e estrutura, enquanto Vênus procura formas e valores condizentes com sua realidade. Mercúrio o ajuda a expressar melhor suas idéias. Minimize o nervosismo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se, por um lado, sua necessidade emocional de hoje vai para a relação com o parceiro, por outro, você deseja medir-se com seus rivais. Isso pode ser altamente produtivo e enriquecedor, se você incluir a vontade de mudar seu jeito habitual de entrar nos desafios. A maior vitória será essa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O inesperado atrapalha seus planos de futuro. Você precisará dar mais atenção a uma pessoa de que gosta muito e isso tende a diminuir suas chances de se divertir hoje, talvez pela preocupação com o desenrolar dos acontecimentos. Ligue-se na rotina, cultivando hábitos saudáveis.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Júpiter, em seu signo, recebe hoje a oposição exata de Marte, trazendo certa urgência e crispação nas relações com sócios, cônjuge e parceiros de vida em geral. Sua visão ampla precisa incluir os métodos deles, de maneira a fazer seus projetos fluírem bem. Lua e Plutão clareiam sentimentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Arrumar, limpar, organizar, regenerar: conjugue esses verbos com animação hoje, porque Lua e Plutão intensificam seu olhar sobre sua vida e sua casa. Sentimentos fortes o embalam no campo afetivo e com os amigos em geral. Você precisa de intimidade para abrir seu coração hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com sua presença carismática, forte e intensa, você irá mostrar todo seu poder de argumentação e de convencimento. Dívidas de qualquer ordem podem pesar na avaliação do que irá expressar. Há compromissos antigos com pessoas que preza e que não podem ser esquecidas hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ligado em suas vontades, você pode entender melhor as vontades do parceiro hoje! Seu senso de ritmo, harmonia e beleza está mais acentuado, favorecendo mudanças que só o beneficiam. Há uma necessidade maior de comprovar se está sendo querido e amado agora. Seja realista e comprovará.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade e alterações de humor um pouco inesperadas podem surpreender os próximos. Você precisa de mais tempo e espaço para experimentar algo novo e para se entender melhor. De manhã, conversa com amigo sábio esclarece pontos obscuros. Preocupação diminui a espontaneidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Procure descansar e ficar um pouco à margem da vida social agora, para diminuir essa eletricidade toda que você está enviando ao ambiente. Você também se sentirá melhor! Toque um projeto discretamente, com uma entidade ou amigo poderoso, hoje. Suas chances de sucesso são grandes.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.