São Paulo, segunda-feira, 25 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte entra em Touro e fortalece oposições a Brasília. Lua cheia: 30/6, às 10h48, em Capricórnio.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Importante hoje é aproveitar a chance de somar sensibilidade com tirocínio e atacar de uma vez só as pendências. As financeiras também. Estas, se compartilhadas, podem ser motivo para uma nova idéia nascer. Você anda empreendedor, mas com o pé no chão. Quer resultados.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Que saiam do seu caminho os que bloqueiam seus desejos! Marte entrou de uma vez em seu signo, sinalizando que um lado seu beligerante e até criador de caso virá à tona. Segure a onda para não cair em desgraça com seus parceiros, que podem não agüentar seu humor hoje. Sagacidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Organize o cotidiano de um jeito mais eficiente e funcional; a partir de hoje começa o trajeto de Marte em Touro, um sinal do céu para você se ater ao que é essencial no dia-a-dia e evitar gastos de tempo, esforço e atenção com superficialidades. Neutralize potenciais rombos financeiros dizendo "não".

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mil idéias, mil vontades, mil inspirações! Acreditar em você vai colocar tudo isso em movimento; caso contrário, já sabe: fica tudo trancado dentro do peito e depois finda e mingua, como a Lua, que rege seu signo. Dê um pontapé na timidez e no desconforto. Ilusão de que é dono do outro atrapalha o amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
As rivalidades pra valer começam hoje. Na sua carreira e nas outras ambições pessoais valerá seu golpe de vista, seu poder de entender o cenário geral onde se situa a grande competição pelo poder. Você pode perder o seu, ou consolidar o que existe. No amor as regras são outras e mais suaves.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
As complicações que você adivinha não estão na cabeça da maioria de seus coleguinhas. Vai daí que você prevê os passos e acerta em quase tudo. O que lhe rende confiança e boa reputação, dois presentes de Vênus e Júpiter. Um pouco de humor não custa nada e será magia no ambiente familiar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Acerte as dívidas hoje. Assim você se livra de uma vez do que pode se transformar em um pesadelo conforme Marte for evoluindo nos graus mais altos de Touro. Seu dinheiro também depende dos outros, vá atrás e peça explicações. Faça um investimento com seu parceiro de vida. Ou com seu sócio.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Modalidade "fashion" do escorpionino faz de conta que não recebeu provocações para não se estressar e manter a saúde em paz. Versão contemporânea do antigo ciumento de ontem, você se explica e se contradiz; palavras não condizem com gestos. Saia de cena para se cuidar. Elegância.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nenhum sobressalto vai atrapalhar seu planejamento hoje. O mais importante vai acontecer no campo da espiritualidade e dos estudos, das viagens para além do circulo conhecido. Ali é que Vênus e Saturno darão a você a medida do real valor de ser um exemplo. Aceite estes limites.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
As coisas se complicam um pouco mais com Marte em Touro: seu poder de realização está OK, mas o lado inflexível de suas opiniões pode render rivalidades. Mas afora isso, você irá brilhar nas reuniões de grupo na empresa. Maleabilidade nos afetos e jogo de cintura nos amores facilitam tudo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua em Escorpião e Marte em Touro: sinais trocados que podem derivar em curto-circuito. Seu pensar está na transformação total que inspira seus atos e gestos. Mas o chão onde você assentava suas certezas não está firme e isso é com um terremoto emocional. Vai melhorar ao longo da semana.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A recompensa do seu esforço (pra ser mais organizado e administrar melhor seu tempo e seu cotidiano de trabalho) vem chegando! A partir de hoje você já vai começar a perceber isso. Novos contatos com gente de fora, oportunidades novas se aproximam também. Mas a luz vem mesmo de dentro de você.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.