UOL


São Paulo, sexta-feira, 25 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERSONALIDADE

Ator foi vítima de ataque cardíaco ontem

Rogério Cardoso morre aos 66 anos

Gianne Carvalho/TV Globo
Rogério Cardoso em cena do seriado "A Grande Família"


DA SUCURSAL DO RIO

O ator Rogério Cardoso, 66, morreu ontem às 7h, em sua casa no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A causa da morte foi um ataque cardíaco fulminante.
Atualmente, o ator estava no ar com os personagens Seu Flor, no seriado "A Grande Família", e Epitáfio, no programa humorístico "Zorra Total", no qual contracenava com a atriz Nair Bello, ambos veiculados pela TV Globo. Até o fechamento desta edição, a Globo não havia decidido se Rogério Cardoso seria substituído no papel de Seu Flor ou se o personagem deixaria a trama.
O corpo de Cardoso foi velado ontem na Câmara dos Vereadores do Rio. Ele deve ser enterrado hoje no cemitério municipal de Mococa, cidade em que nasceu, no interior de São Paulo. No ano passado, o ator havia completado 50 anos de carreira artística.


Texto Anterior: Copião: Hollywood sonda o "personagem" Dirceu
Próximo Texto: Erika Palomino
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.