São Paulo, sábado, 25 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Saiu a Bolsa Família do Sarney!


E a dona Marly Sarney caiu e fraturou o ombro. Isso que é amor: "Deixa que eu caio por você!"


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
"Mortalidade de jovens no Brasil é causada em sua maioria por armas de fogo", diz o pesquisador Inácio CANO! Rarará! E adivinha o nome do advogado do Sarney? Eduardo FERRÃO! E a dona Marly Sarney caiu e fraturou o ombro. Com todo respeito, não era ela que era pra cair. Caiu a pessoa errada! Tão puxando o tapete do Sarney e quem cai é a dona Marly? Isso que é amor: "Deixa que eu caio por você!".
Pior um amigo meu que se casou, mudou pra casa da mulher e descobriu que ela tava devendo seis meses de condomínio. Rarará! E essa: "Rubinho esbanja otimismo e diz que terá novidades na corrida de domingo!". Sabe qual será a novidade? Vai chegar em TERCEIRO! Rarará!
E essa não entendi: "Brasil reduz de 34 para 29 as mortes por gripe suína". Cinco ressuscitaram, é isso?! E se o Sarney, vulgo Moribundo de Fogo, tivesse Twitter, ele não teria seguidores, teria perseguidores! Vamos privatizar a família do Sarney! E o Sarney virou obsessão nacional. Eu baixo os meus e-mails e vêm dezenas: Sarney Sarney, Sarney! E diz que o próximo livro do Sarney vem todo entre PARÊNTESES! Rarará. Agora só escrevo entre parênteses! E sabe por que a loira só vai no ginecologista em grupo? Porque tava pendurado na porta do consultório: só atendo de nove a 17! Rarará!
E o Lula vai trocar o Bolsa Família pela Bolsa Família do Sarney! E, falando em bolsa, vocês estão acompanhando as bolsas da Dilma? Tá cada dia com uma bolsa mais chique. Ela usa bolsa Hermès. O Lula vai ter que criar o programa Bolsa da Dilma!
E buemba! Sarney aceita renunciar: "Eu só renuncio se o meu filho ficar na minha vaga!". Rarará! E a escritura do Maranhão. E eu adoro contagem dos atos secretos. Atos secretos já são só 511. Claro, cada ato divulgado deixa de ser secreto! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Rio Claro, São Paulo, tem uma casa de frango chamada GOOD BOM!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula! O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Moicana": companheira que foi pra Cuba moer cana! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Televisão/Crítica: Harrison Ford está em forma; Indiana Jones nem tanto
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.