São Paulo, sábado, 25 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Brasil exporta mesmo é traveca!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! E vocês viram a Tiazinha no programa da Luciana Gimenez? As duas juntas não davam uma loira. Rarará. E aqueles portugueses perdidos no Ceará? Dois se chamam Manuel, três se chamam Joaquim e um se chama Joaquim Manuel. É a mesma coisa que procurar o Fujimori no Japão!
E aquele comercial do Bradesco em que a mulher pergunta pro marido: "E se eu ficar gorda?". E ele: "Eu quebro o espelho". "E se eu ficar chata?" "Eu me pinto de palhaço." Só em comercial mesmo porque na realidade é assim: "E se eu ficar gorda?". "Eu transo com a vizinha." "E se eu ficar chata?" "Isso você já é há séculos." Rarará!
EXPORTAR OU MORRER! Vocês viram o grito do Ipiranga do Don Doca FHC? "Exportar ou Morrer." Então devemos começar por ele. Exportemos o FHC ou morramos todos. Exportar ou morrer? Então já estamos mortos! Isso é um atestado de óbito! Com esses impostos e com esses juros a gente não vai exportar nunca, importa até banana. Um presidente tipo exportação num país que só importa!
E o grande produto de exportação do Brasil é travesti. É verdade! O que tem de traveca brasileira pelo mundo fazendo sucesso! É só ver o Gala Gay: "Eu moro em Milão". "Eu dublo em Paris." "Eu me casei em Genève." Até que o filho de uma amiga minha perguntou: "E cabe tanto travesti na Europa?". CABE! Apertado, mas cabe!
E esse grito do Ipiranga foi dado na posse do novo ministro do Desenvolvimento do Blablablá, Sergio Amaral. Que era porta-jóia do FHC Boca de Suvaco e que tem aquela cara de "NOJO DE NÓIS". Vai ser o Ministério do Desenvolvimento da Frescura!
E a minissérie "Presença de Anita", "Presença de Anicotina", "Muita Fumaça e Pouca Perereca" e "Bode Véio Gosta de Capim Novo". Já que tá todo mundo reclamando que tem muita fumaça e pouca perereca eu tenho a solução: a Anita fumar pela perereca. Na Tailândia tem mulher que fuma pela perereca! Se lembra daquele filme "Priscila", em que a tailandesa disparava bolinha de pingue-pongue pelo fiofó? Então pronto! Anita, a perereca que fuma!
Pior é um leitor amigo meu que está revoltadíssimo: toda vez que ele começa a se excitar com a Anita aparece a Ana Paula Apagão. Rarará! E aí ele se apaga. Rarará! E como disse um outro: avisa o FHC pra exportar a minha sogra antes que eu tenha um infarto. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Vou pingar o meu colírio alucinógeno. O ESTOURA BRASIL!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo adapta programa inglês para salvar Fausto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.