São Paulo, Quarta-feira, 25 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Pererecom Urgente! Três periquitas de 23 dá 69!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Ai que preguiça! Nóis trabaia, trabaia, mas num prospera. E quem está preocupado com a nossa situação econômica, acalme-se: O MELHOR JÁ PASSOU! Rarará! E adorei essa manchete: "Ex-diretor de cemitério nega ter sido funcionário fantasma". E diz que agora o dólar tá no rumo certo: o rumo Soros. Armínio Fraga, uma criação imortal do George Soros!
E com tanta marcha a situação está ficando hidramática! E esse "FHora FHC" tá por fora. Já foi usado pro Collor e duas estrelas nunca caem no mesmo lugar.
A faixa certa seria "Decepção". Estende a faixa "Decepção" que junta uns 400 mil atrás! E diz que o Don Doca FHC falou pra primeira lunática dona Pizza Hut Cardoso: "Ruth, quem nós vamos receber hoje?". "Tomates! Nós vamos receber tomates." TOMATES VERDES FRITOS PASSADOS!
E aquelas três periquitas anunciando a nova operadora telefônica, a 23! Sendo que três vezes 23 dá 69. E depois eu é que gosto de falar baixaria.
Se com a Ana Paula Arósio e a Luana Piovani os telefones não funcionaram, imagine agora com duas loiras e meia! Adriane Galisteu, loira. Deborah Secco toda molhadinha, loira. Leticia Spiller, meio loira. Táxi argentino: preto em cima e amarelo embaixo!
E eu já sei o nome dessa nova operadora: PERERECOM. Ou então Periquiton. Aliás, diz que tinha uma boate gay em Cuba chamada El Periquiton. Aí a polícia fechou e as bichas em represália abriram uma chamada Gayvara.
Engata uma ré e marcha sobre Brasília! Uma amiga minha dona de loja no shopping vai levar a faixa: "Aperta o crédito que eu solto a periquita".
E um amigo meu bem gordão vai estender aquela: "Vendi as banhas pra pagar o cartão, Fora FHC". E um outro ainda: "Num guento mais pagar quenga com cheque pré, Fora FHC". E eu prefiro uma periquita acesa que um tucano apagado. Viva a Deborah Secco e Fora FHC. Rarará!
Quando a gente não pode, a gente esculhamba. Como já dizia o Bandido da Luz Vermelha. Que perto do que acontece hoje em São Paulo era um santo. Devia ser canonizado! Ou como disse sabiamente a minha empregada: "Quando eu morrer me botem numa caixa de isopor e me mandem pra Minas". Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã! Vai indo que eu não vou!
Acorda Brasil
Que eu vou dormir!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: Regina Casé muda de opinião sobre Huck
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.