UOL


São Paulo, quinta-feira, 25 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-diretor volta ao programa "Domingo Legal"

DA REDAÇÃO

O apresentador Gugu Liberato reatou anteontem com Roberto Manzoni, que volta a ser diretor-geral do "Domingo Legal" no próximo domingo. Manzoni pediu demissão do cargo no último dia 3, na semana que precedeu o programa que exibiu a falsa entrevista com membros do PCC.
O diretor, que trabalhava com Liberato havia 18 anos, sendo sete deles no comando do "Domingo Legal", rompeu com o apresentador por discordar da linha que o programa vinha adotando, com mais jornalismo e menos show, por causa da pressão da campanha Quem Financia a Baixaria É Contra a Cidadania.
Manzoni também deixou o programa por não aceitar dividir a direção com Maurício Nunes, que será mantido como co-diretor.
Manzoni e Liberato reataram após conversa por telefone. O dono do SBT, Silvio Santos, teria feito um apelo para que ele reassumisse o programa, que agora só deve ter jornalismo em casos de notícia relevante em tempo real. (DC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Repórter e produtor também são indiciados
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.