São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte e Urano apontam tendência a acidentes e problemas elétricos. Lua crescente: 30/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensões envolvendo Marte e Urano contra-indicam ações bruscas e impulsivas. O resultado delas tende a prejudicar seus interesses e o colocar em uma enrascada. Acidentes podem ser evitados tomando cuidado com esportes violentos. Evite dirigir. Faça segredo de projetos, nada de abrir o bico.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral contraditório beneficia estudos e considerações profundas e graves, mas não o ajuda em empreitadas arriscadas. Mesmo que não seja de seu perfil, talvez esteja inclinado a tomar atitudes apenas para se livrar de algo que incomoda. Campo amoroso caminha bem, mas seja criativo e tope mudanças.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Senso prático e experiência de vida serão seus apoios num dia em que não vai contar com fácil ajuda. Assuntos burocráticos podem ser bem resolvidos. Expresse com ordem e conteúdo o que tem a dizer no trabalho. Solicito com parentes, mostre a todos como respeitar diferenças. Surpresa profissional.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade a toda, mas você estará expedito e imaginativo, podendo contribuir com idéias arrojadas. Toque o coração das pessoas sem medo! Elas ficarão mais abertas ao que tem a expressar. Amor e filhos em pauta. Talvez haja preocupação com crianças, elas assumem importância agora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mercúrio e saturno em excelente aspecto apontam oportunidade de organizar seu conhecimento, aprofundando o estudo de um tema que tem a ver com o momento. Isso dará mais segurança. Viagem de trabalho, palestra ou trabalho em equipe serão palcos de sua maestria mental. Capriche na aparência!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momento astral oscilante favorece a improvisação nas relações, desde que seja ágil e aberto para incluir surpresas na sua agenda. Nada de se tornar ranzinza porque os planos não saíram como o combinado! Notícias ou preocupações com família afetam relação amorosa. Marte e Urano apontam quebras.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se quer viver um dia harmonioso, renuncie a planejamentos estritos. Impaciência e irritação são contraproducentes e podem deixá-lo com dor de cabeça, inclinado a provocar acidentes. Colegas estarão menos colaboradores. Invente saídas sem a ajuda deles. Não se estresse buscando resultados perfeitos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É sua seriedade profissional que sustentará suas inspirações e uma contenda com rival ou parceiro. Pense que suas intuições necessitam de um pouco de ordem e explicações para serem bem compreendidas. Aposte num perfil mais humilde e autocontrolado para ser respeitado. Amores em segundo plano.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio representa a mente prática, a capacidade de expressar-se e comunicar ao meio o que entende do mundo e o que deseja. Ele é seu melhor aliado nesse dia complicado. Aposte num parceiro previsível e amigável. Vênus contra-indica arroubos no amor. Desconfie de novidades.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dê um show de conhecimento. Discorrer sobre um tema que viveu e aprendeu será fácil, se tiver que fazer uma apresentação, ou defender uma idéia, que seja em seu melhor dia. Você falará ao espírito alheio com conhecimento e dará segurança. Família, filhos, amores e vida pessoal se beneficiam disso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade à flor da pele e impulsos contraditórios podem fazer com que queira comprar um monte de coisas, achando que se tornará livre de uma amarra, e, ao mesmo tempo, algo o chama para mudar tudo, se despindo do que o prende a repetição. A repetição não é má; o problema é a falta de imaginação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nervosismo e irritação aumentam e suas investidas no meio tendem a ser mal recebidas. Coloque uma forma nessa vibração de mudança e novidade que exala a sua volta. Sem isso, os próximos não sabem o que esperar nem como se relacionar com você. No amor, tudo depende de como reagirá ao mundo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.