São Paulo, quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Chega de DEBATÉDIO!

O Felipe Massa tem a língua plesa e carro vermelho. Acho que faz campanha pro Lula!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País do Pleito Caído! E um amigo definiu o salão do automóvel: "um lugar que mostra os carros que comprarei e as mulheres que comerei. Daqui a 20 anos".
Rarará.
E os petistas tão dizendo que "Veja" quer dizer "Vote Em Jeraldo Alkcmin!" E o debate? O monobate!
O DEBATÉDIO! Lulalelé e Gelaldo: os teletubies! "De onde veio o dinheiro?". De novo? "Não sei!" De novo? "De onde veio o dinheiro!" "Não sei!" Todo mundo já sabe que o Lula não sabe!
E adorei a charge que corre na internet: "O candidato Alckmin terá dois minutos para perguntar de onde veio o dinheiro e o candidato Lula terá dois minutos pra malhar o FHC".
Moral do debate: quem viu um viu todos! Socuerro! Prefiro debater banana com neston. Melhor ainda: abacate com lexotan! Aliás, eu prefiro debater uma bronha. Eu quero votar embriagado. Prefiro a ressaca ao remorso!
E o Felipe Massa tem a língua plesa e carro vermelho. Acho que tá fazendo campanha pro Lula! E diz que o Faustão vai animar mais o domingão. Vai trocar as videocacetadas pelas audiocacetadas do Lula.
Rarará!
E adorei a Mostra de Cinema. Peguei uma fila enorme, conversei com todo mundo e na hora de comprar ingresso, vim embora! Economizei dez real. E ainda passei uma hora e meia conversando! E se você assistir a um filme que não entende nada, tipo árabe com legenda em curdo, diga que fotografia era maravilhosa.
Pronto! Pipoca cabeça!
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".
Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Recife tem um bairro chamado Fundão de Fora. Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Arrogante": companheiro que arrota no debate.
Rarará.
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno
Chega de pleito!
Queremos blunda!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Internet eleva TV paga e Net bate recorde
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.