São Paulo, segunda-feira, 25 de novembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Astral inclina a escolhas e decisões corajosas em todos os setores, com ótimo resultado. Lua minguante: 27/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Belo aspecto entre Sol e Lua favorecem bastante você, assim como seus colegas de signos de fogo trazendo para sua vida um pouco mais de leveza, facilidade, paixão e um contentamento interno. Intuição e senso de direção, agudos, resolverão quaisquer pendências. Alegrias no amor hoje!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O senso comum às vezes é tão forte que impede que as mudanças positivas se iniciem. Hoje não vai ser assim, ao menos na sua vida pessoal! Coragem para mudar e ajudar a roda da vida a se movimentar não faltará. Prossiga em suas indagações e siga a orientação que for mais forte.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia agradável, com boa convivência e um impulso mais firme na direção de projetos de vida. Amizades e amores em alta. Sem dramas ou choques, você modifica alguma coisa em casa e recebe aplauso. Algo difícil pode ser iniciado, assim como decisões de longa duração.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Canalize intuição para temas externos e confie no equilíbrio entre ser e sentir. Assunto familiar relacionado a finanças pode ter ótimo resultado, se tratado por você com distanciamento mental e envolvimento afetivo. Aceite compromissos e manifeste interesse em se responsabilizar por eles.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Seja ímpar, criando. Dia para dançar, divertir-se e sair por aí, espairecendo a alma. Nada de buscar esconderijos, muito menos de apostar em caras amarradas e modos rudes, porque a raiva contra as injustiças do mundo dará ótimos resultados se tratada com humor, versatilidade e coragem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você, ligado(a) sempre no que dá certo, que se ligue no astral: hoje, dará certo mesmo quem agir em vez de esperar, quem correr atrás do sonho em vez de calcular dividendos. Se você não realiza o que sente, tudo perde o sentido. De nada adianta contar trocados, cartas de amor ou títulos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Levante com a boa disposição que o astral envia a todos e que privilegia especialmente os filhos do ar, como você. São ocorrências agradáveis que o(a) esperam hoje, projetos que deslizam sem impedimentos. A vida em família satisfaz, assim como as juras de amor ou os namoricos passageiros.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A sabedoria consiste, hoje, em deixar o barco correr, no sentido da história. Se você confiar num certo norte interior, bem mais forte e amplo do que as considerações rotineiras, tudo estará bem, e em todos os sentidos! Seja mais gozador(a), não fique com um pé atrás.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você está realmente com sorte! São essas pequenas aberturas no ciclo astral que o protegem que estão atuando lá em cima, para que, aqui embaixo, você faça e aconteça. A ética é seu limite interior. Corra atrás da exuberância, da paixão e do que torna sua alma inspirada e muito mais sábia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Grátis e à toa: assim é que a cena astral derruba sobre você uma dose cavalar de contentamento interior hoje. Fique aberto(a) para recebê-la! Com uma atitude mais generosa para com o fluxo da vida, muita coisa boa pode acontecer. O segredo é saber captar tudo isso. Revelações!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tal como ocorre com seus irmãos de signos de elemento ar, o astral de hoje abre comportas celestes para que você se regozije, fácil, fácil! E não é nem porque está para acontecer isto ou aquilo, mas sim porque há uma lógica intrínseca em certas desconexões. Basta estar pronto(a) para compreender.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Eventos da vida elevam suas aspirações hoje. Há um ponto central nisso tudo, que é a sua disposição de criar novas rotas para seu presente. Por causa disso você sobressai. Tudo é do divino, do espírito santo que habita quem está em seu caminho. Enxergue este divino na sujeira humana.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.