São Paulo, sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Magia das cores neutraliza emocional pesado de Lua e Plutão. Lua nova: 1/12, às 12h, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A tensão entre Lua e Plutão aconselha cuidado ao lidar com tratamentos médicos, especialmente se você está iniciando um. É possível também que um assunto de trabalho o incomode muito, exigindo novas e urgentes soluções. Em casa, evite bater o pé num ponto de divergência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você está apto a enfrentar um desafio, aceitar um risco desde que possa observar a coisa pessoalmente e discriminar qual será seu papel. Esse é o mais importante fato astral de hoje e se aplica tanto nos desafios de afeto e de amor quanto no âmbito de trabalho. Apele para o azul e o branco.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Alimentação equilibrada e saudável é o segredo para permanecer alerta, capaz de enfrentar as situações normais da vida. Se você ainda não prestou atenção no que come, que tal fazer isso hoje? A Lua em Virgem favorece essa análise e ela incide a favor de sua saúde. Fuja do nervosismo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A semana vai terminando e você está pronto para perambular, sondando paisagens e cabeças diferentes em busca de informações mais nítidas que dêem respostas a perguntas realmente importantes. Uma pessoa mais aberta e flexível pode ter essas respostas. Estudos e viagens em destaque.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O ouro é o metal que rege o seu signo e quando o astral fica pesado como agora, antigamente se indicava o uso do metal para equilibrar e restaurar forças. Não custa tentar. É mais um instrumento, entre muitos, que você tem para se equilibrar neste dia de demandas. À noite, medite um pouco.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tensão passageira entre Lua e Plutão indica alterações emocionais. Seu organismo pode reclamar de tanto nervosismo! Não é possível dar conta de tanto detalhe e dificilmente você será perfeito algum dia. Lembre-se disso a cada instante. Potencial para negócios está mais poderoso hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral deixa librianos tensos. Dissipe a tendência cultivando atenção em temas nobres e que possam auspiciar melhorias coletivas. Trabalho social protegido, amigos melhoram de vida e ajudam você a sentir que as escolhas de sua tribo foram boas. Aposte na diversificação no âmbito financeiro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio retrógrado se retrai mais ainda hoje, trazendo passados mal resolvidos à tona, no âmbito dos negócios e das conversas que ficaram pendurados no tempo. Sensibilidade não falta para você se dedicar a alguém que ama, mas o retorno é mínimo. Talvez seja para você se sentir em paz.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Oscilações e reviravoltas astrais sugerem contraposição emocional entre você e um parceiro. Aplique-se mais na arte de conversar e mostre que reconhece sua parcela de responsabilidade num problema que afetou ambos. Mostrar sentimentos não tira pedaço e pode restaurar a confiança.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você fica se preservando tanto assim de se entregar e de exibir o lado frágil de sua natureza, o universo também responde à altura, enviando a você pessoas que apenas querem trocar algo que fica na superfície dos compromissos, muito aquém das suas secretas vontades. Ouse um pouco.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral tenso impede grandes negócios e emperra um pouco a clareza necessária para ponderar com calma a respeito de trabalho e dinheiro. Família pode preocupar, atraindo atenção demais. Busque a diferença se quiser se divertir hoje. Pequenos gestos de elegância caem bem no trato social.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Troca com parceiro é ponto de fuga de seu horizonte emocional hoje. Não espere demais, não critique nem chame atenção. Cumpra sua agenda e deixe a vida acontecer, porque ela irá trazer uma diversão mais amena e mais confiável, se você não quiser forçar nada. Use o verde e o prateado.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.