São Paulo, domingo, 25 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Eu também quero vaiar o Galvão!


A onda nos estádios é vaiar o Galvão. "Se você quiser vaiar o Galvão, disque 0800-113344000"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E diz que tem uma luz no fim do túnel. É o cabelo da Susana Vieira! Rarará! E essa: "EUA exigirão de turistas impressão digital dos dez dedos". E o Lula? O Lula não vai mais poder entrar nos States. É pessoal.
E agora: "Japão exige impressão digital dos dez dedos". Aposenta o Aerolula. Rarará!
E essa: "Atleta alemã de salto com vara muda de sexo". Já sei, em vez de PULAR com uma, resolveu TER uma! Pra desempenhar melhor a modalidade. Moral de tudo: trocou o salto por uma vara. Rarará!
E o Galvão Urubueno?! A onda nos estádios agora é vaiar o Galvão. Eu quero vaiar o Galvão de casa. A Globo devia lançar na tela: "Se você quiser vaiar o Galvão, disque 0800-113344000". E: "Se você quiser vaiar o Galvão com palavrão, disque 0800-111334411".
É o Disk Vaia Galvão! Rarará! E eu sempre digo que no Brasil tem dois galvões: um é o santo, e o outro é aquele bichinho que dá no saco! Rarará!
Atentado na Casa Branca! Bush alisa o peru e solta a franga. É que, como todo ano, na véspera do Dia de Ação de Graças, o Bush dá perdão presidencial a um peru. O peru não vai pra panela. Bush perdoa o peru. E, se fosse o contrário: peru não perdoa e manda Bush pra panela.
Rarará!
Salva um peru e mata cem mil iraquianos. E sabe como se mata peru no Texas? Na cadeira elétrica. Rarará! E eu vou lançar mais um feriado: Dia da Consciência Pesada. Pra político, assaltante, gerente de banco que nega empréstimo e pro motoboy que quebrou o retrovisor do meu carro.
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que num puteiro em Sobral, Ceará, colocaram um cartaz no banheiro: "Solicitamos o obséquio de vossa senhoria não lavar a pistola na pia". Parece Dias Gomes! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Apóstrofos": companheiros amigos de Jesus que se juntaram naquela jantinha fotografada pelo companheiro Da Vinci. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Ministério abre processo contra dança erótica na Globo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.