São Paulo, terça-feira, 25 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Vênus e Saturno favorecem austeridade financeira e planos a longo prazo. Lua nova em Sagitário: 27/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O cenário astral de fundo está positivo para você, que, contudo, só vai aproveitar bem tudo isso se espantar a tendência a controlar o incontrolável. Inclua aí o humor dos parceiros e a disposição deles para confiar ou não recursos ou dinheiro a você. Segredos devem ficar bem guardados.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pressão astral no setor financeiro fala que hoje é um bom dia para você saldar dívidas e até para diversificar investimentos. Seu faro está ótimo para captar a disposição alheia, assim como para tocar seus pontos sensíveis. Para o amor e a amizade, tudo azul, mas controle o seu ciúme!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Use a comunicação de longa distância para falar com seus parceiros, amigos, colegas e sócios. Você dispõe hoje de mais alcance em suas iniciativas em grupo ou associadas a outras pessoas. Abrirá novas frentes. Familiaridade com tecnologia ajuda você a ter sucesso de hoje a domingo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Novas tarefas pedem novos métodos, e você está com tudo para aprendê-los; vá fundo. Com a Lua atravessando o intenso e magnético Escorpião, a questão amorosa ganha contornos vívidos que sensibilizam demais sua imaginação. Cuidado para não confundir gestos alheios. Confira mais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Até o final de novembro você está protegido pela energia otimista do Sol, de Mercúrio e de Marte. Suas inspirações adquirem mais força, e você se sente estimulado com os desafios que a vida lhe apresenta. Carisma, poder de persuasão e uma aura de encanto favorecem amizades e amores.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mente profunda e poder de observação aguda são trunfos num dia em que o astral o impele a descobrir o que anda acontecendo na vida doméstica e familiar. Assuntos ligados a parentes e a pessoas mais vividas em alta. Importante se conectar com os seus valores. Dissemine a esperança.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia de equilibrar tendências exclusivistas e possessivas, e de confiar mais na abundância do universo. Seja no campo afetivo, seja no profissional, você está às voltas com questões de valor. Ou se valoriza demais, ou de menos. Para ajustar isso, apegue-se ao seu conhecimento prático da vida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua em seu signo traz a perspectiva de mais suscetibilidade e conexão com seus pontos frágeis -o que é perfeito como estímulo para cuidar mais de si. É o período do mês apropriado para repensar o visual, a saúde e a postura no mundo, e também para despachar mágoas para bem longe.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Período de intensa atividade e de avanços espirituais e filosóficos, de viagens e de oportunidades. Mas você também merece e precisa descansar da agitação! Hoje é um bom dia para fazer isso, portanto, invista mais na quietude e, assim, irá recarregar suas baterias. Seja discreto e relaxe mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nem tudo pode ser mantido sob controle, e é preciso acreditar que forças maiores e acima de seu poder de entender jogam papéis fundamentais em seu destino. Esse é o recado do Sol, de Mercúrio e de Marte para você neste dia, em que o importante é saber planejar, incluindo o imponderável.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Destaque para relações com chefes e demais partícipes de vulto na cena profissional. Em pouco tempo, a maioria das suas inspirações passará pelo crivo da realidade, como também de seus coleguinhas e associados. Até lá, tente convencer seus superiores de que você tem soluções.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Durante o tempo em que Sol, Mercúrio e Marte transitarem Sagitário, você tem mais é que focalizar seus objetivos, seus alvos e suas ambições. Será diversificando e adaptando a consecução deles que chegará mais perto de sua realização. Prestígio, sorte, apoios influentes se multiplicarão.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.