São Paulo, quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Serra, filho do Zé do Caixão!


Ahmadinejad trouxe a pomba da paz. Mas ninguém viu porque ela tava de burca!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Grafite em Pouso Alegre: "Eu sou o Édipo da mãe dos outros!". E a pesquisa nos presídios de São Paulo: 5% querem a liberdade e 95% querem a Libertadores! Rarará! E o melhor jogador do Brasileirão é o TED. Transferência Eletrônica de Dinheiro!
Milagre! O Lula conseguiu pronunciar o nome do presidente do Irã! Mahmoud virou BARHBOUD! Companheiro BARBUD! E o Lula agora tá fazendo trocadilho? Em vez de urânio, falou IRÂNIO! Gênio! Rarará! E vou divergir da maioria: o Lula tinha que receber o presidente do Irã, SIM! Negócios! Você acha que um vendedor de shopping vai deixar de vender televisão porque o cliente bate na mãe? "Ah, não vou vender essa televisão pro senhor porque o senhor bate na mãe." E o iraniano é tão pacífico que o nome começa com Arma! Ahmanucleardinejad.
E o chargista Dalcio revela que o Ahmadinejad trouxe a pomba da paz. Ninguém viu porque ela tava de burca. A pomba da paz tava de burca! E ele é o Bush do islã! E combo pra assistir "Lula, o Filho do Barril": churrasquinho de gato com uma branquinha. E eu vou ligar pro Zé do Caixão pra encomendar um filme do Serra; "Serra, o Filho das Trevas!" E a ironia do destino, a tragicomédia: recebi uma foto da enchente no Rio Grande do Sul com um único estabelecimento aparecendo: AQUÁRIOS BAR! Dica de lanchonete pra enchente: Bar Aquarius! Pior foi o muro pichado que eu vi numa enchente em São Paulo: "Favor não urinar no muro!". Rarará!
E os buracos de Sampa? Toda vez que aparece um buraco novo, o Kassab (ops, Taxab) vai conhecer: "Muito prazer, seu buraco. Espero que tenhamos uma amizade pacífica e DURADOURA". E reparou que o Lula tá com mania de dar dois abraços nos chefes de Estado? Tipo preto velho. Abraço de macumba. Não bastavam aqueles dois beijinhos cariocas? É mole? É mole, mas sobe. Ou, como disse aquele outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Sampa um camelô estendeu a faixa "Temos Shrek DUBRADO!".
Rima sonora. E é o mesmo que dubrou o Lula? Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Arbítrio": juiz que apita o Brasileirão! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Televisão/Crítica: Biografia encanta com rostos e olhares
Próximo Texto: Outro Canal - Sílvia Corrêa: SBT negocia novela para celular no Japão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.