São Paulo, segunda-feira, 25 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO


Record planeja versão de "Casseta & Planeta"



DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

A TV Record deverá estrear pelo menos três novos programas em março do ano que vem, na faixa das 22h dos sábados.
O mais ousado deles, mas que ainda depende de aprovação da presidência da emissora, é o projeto de um "humorístico sofisticado", na linha do "Casseta & Planeta, Urgente!". O programa, idealizado pelo superintendente de programação, Marcus Aragão, seria exibido uma vez por mês.
A decisão sobre a realização ou não do humorístico será tomada até o dia 20 de janeiro, quando a emissora irá definir a programação de 2001.
Outra novidade das noites de sábado, essa com maiores chances de ser realizada, deverá ser o "Família Record", remake do clássico "Família Trapo", exibido pela emissora nos anos 60. Versão do programa, protagonizada pelos apresentadores da emissora, será exibida hoje, às 22h30, como especial de Natal.
O terceiro projeto é a volta do troféu Roquete Pinto, uma premiação mensal dos "melhores" em várias categorias, culturais ou não, na opinião de um júri.
"Top TV", que já foi exibido neste ano, completa a lista dos candidatos ao rodízio dos sábados da Record.

OUTRO CANAL


Nova
Os desenhos do canal Nickelodeon estréiam na Globo no próximo dia 6. Produções como "Os Anjinhos" e "Castores Pirados" irão ocupar todo o "Bambuluá" dos sábados.

Futuro
Com a exibição dos especiais de Wynton Marsalis (hoje, 0h) e de Nana Caymmi (dia 31, 22h30), a TV Cultura entra, finalmente, na era da geração de programas com tecnologia digital.

Podendo
O contrato de Carlos Massa, o Ratinho, com o SBT só venceria em 2002. Mas o próprio Silvio Santos propôs estendê-lo até 2004.

E-mail - daniel.castro@uol.com.br


Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Programação da TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.