São Paulo, quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Poder inspirador dos rituais coletivos dá o tom deste Natal. Lua nova em Capricórnio: 27/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O simbolismo da data de hoje estimulará reflexões e atitudes fortes. Mesmo se não professar a crença dos cristãos, será difícil não embarcar no clima. Aproveite para fazer algo em grupo, pois terá o poder de entusiasmar e tocar o coração de muitos com alegria e bom humor!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aspectos astrais trazem para a linha de frente o poder do entusiasmo coletivo, ao qual você dificilmente ficará refratário e distante. Tudo bem que a vida terá um ritmo um pouco diverso do que você gosta, sendo necessário ser espontâneo e apostar no essencial para ser feliz hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Natal acontece com união de Netuno, Vênus, Lua e nodos lunares, acentuando caráter do sagrado e do simbolismo dos ciclos eternos que se repetem. Coincidência ou não, você não ficará longe desse clima e pode curtir muito um ritual bonito ao lado de quem ama.
Experimente para ver.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Arranje seu cotidiano de modo a não se estafar e se sobrecarregar neste Natal, pois estará distraído e propenso a se chatear com os detalhes. Você precisa sentir entusiasmo e estímulo verdadeiros para entrar de cabeça nas festas de hoje. Descanse bastante antes para ficar bem!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cenário astral especial para você, que conta com tirocínio e autocontrole para tocar as festividades de um jeito desenvolto e perfeito, criando um ambiente feliz. Persuasivo, você irá envolver as pessoas com seu comportamento quente. E mostrará a elas sentidos ocultos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Saia de fininho do cenário familiar e social e trate de se conectar com seus deuses hoje. A Lua levará a eles seus pedidos e ninguém precisa ficar sabendo de nada. Fica só entre você e o universo. Toques de ajuda a quem precisa tornarão sua alma leve. À noite, risadas e aconchego.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cabe a você dar aquele toque de calor e beleza ao ambiente em que os seus queridos irão comemorar as festas. Mesmo se você não professa a fé, fique perto de amigos e curta com eles esse astral de poderosa união com ideais e esperanças de um mundo mais justo.
Obra de muitos!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje sim, você terá motivos para dar boas risadas, expressando sentimentos com ardor e comprometimento. Sociabilidade destaca seu lado confiante na vida, então romper o isolamento e convidar amigos para festejar com você é boa pedida. Mente aberta, inspiração e equilíbrio.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você costuma rezar, hoje isso será mais eficaz. Se não costuma, tente ir a um ritual coletivo, pois o cenário astral aponta que você irá se beneficiar com isso. Descobrirá conexões e ligações impensadas, que podem calar fundo em sua consciência. Companhias estimulantes ajudam.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A discrição será seu ponto forte neste Natal. Talvez você possa observar tudo de longe, sem fazer alarde de suas descobertas e apreciar melhor o que sentia, confirmando impressões. Retiro e isolamento por algumas horas são essenciais para se colocar no prumo. Orações ajudam você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A tendência apontada para este Natal é de muita conexão com pessoas as mais diversas, reuniões e agrupamentos atraindo você para eventos e pouco tempo para ficar só. Nessa roda-viva, perceberá seu papel inovador.
Você vai ajudar alguém a brilhar. O amor e a amizade estão juntos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A onda de prestígio e destaque continua mais forte hoje para você, que também conta com aquele sexto sentido dizendo direitinho o que tem de fazer para criar aquele clima alegre e contagiante ao seu redor. Emoções à flor da pele, mas não se envolva com problemas alheios.


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: José Simão: Ueba! Engoliu o peru e soltou a franga!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.