São Paulo, sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br

Natal acontece sob vibração energética e entusiasmada da Lua em Áries e de Marte em Leão.
Lua cheia em Câncer: 31/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral bom pra você neste Natal, que promete disposição e animação! Mas, como a Lua está em seu signo, é bom respeitar seus limites físicos, evitando excessos. Intuição permite meditar e visualizar o melhor para você e os seus. Envie boas vibrações para todo o mundo!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Neste Natal você vai brilhar pelo dom de organizar tudo bonito e no tempo certo! Vai dar trabalho, mas você nunca teve medo disso. Confira todos os detalhes antes e, depois, sossegue. Aproveite para sintonizar afetos bons e se relacionar com gente que aprecia você de verdade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Estar entre pessoas queridas e que sabem reconhecer em você seus talentos é a melhor pedida neste Natal. Clima de compromisso e ação conjunta em que você tem mais é que mergulhar e aproveitar. No clima de festa, vale também ser original, diferente e sofisticado!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral exige mais de você hoje, especialmente autodisciplina para manter sob controle certos impulsos que poderiam expor fraquezas em hora errada. Mostre que você também sabe ser independente e resoluto! Drible oscilações emocionais usando altas doses de humor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte em seu signo arma aspecto tenso com Sol neste Natal, sinal de que muita impulsividade mal dirigida vai lhe trazer problemas! Reflita antes de achar que tem alguém ferindo sua dignidade. Neste astral um tanto tenso, quanto menos você ousar, melhor. Tenha paciência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nada de comedimento, de moderação ou de placidez nesse Natal! O clima anda rápido, mil coisas exigindo sua atenção, e alguns percalços são esperados. Sol e Saturno falam de adiamentos se você não checar tudo muito bem antes da festa. Relaxe e medite num período.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saturno em seu signo tensiona o Sol em Capricórnio, anunciando um Natal de mais trabalho e certo cansaço. Mas, se você respeitar seus limites e aplicar sua experiência prática, metade dos problemas ficarão longe. Combata a melancolia. Parceiros precisam de seu sorriso e bem-estar!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tente não se cansar muito porque sua saúde pode reclamar! Pratique algum ritual de fé, medite, busque a luz do dia, a natureza, o clima leve da inocência. Tensão astral pode mexer com seu humor. Se isso acontecer, drible a negatividade. Hoje é dia de apostar de coração no futuro!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus se despede de seu signo justo neste Natal, sinalizando que a fase de bonança e proteção amorosa pode estar terminando. Por isso é bom se esmerar na atenção aos seus queridos daqui em diante. Energia e intuição em dose dupla hoje. Ajude quem não está nesse pique.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você anda sentindo um peso maior sobre suas costas, acredite, pois é a pura verdade. Compromissos, deveres, prazos em cima da hora, cobranças se superpõem, e sua disposição não está das melhores. Faça o que for possível. Resigne-se pois não há muito o que possa fazer.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aproveite o lado intenso e profundo deste Natal para se retirar um pouco e, assim, ter condições de se conectar com a fonte de respostas universal. Você receberá dicas. Anote-as! Reveses ou adiamentos podem envolver viagens, viajantes ou pessoas esperadas. Mire o futuro e relaxe.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Neste Natal um tanto tenso, uma boa opção é manter a fé no tempo, que tudo cura e faz entender. Você pode se enrolar mais hoje, com compromissos cansativos, quando gostaria de estar bem longe dessa confusão toda. Mas seu talento será presenteado. E você surpreenderá.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.