São Paulo, quarta-feira, 26 de janeiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral induz a altos e baixos no comércio e na indústria. Lua minguante: 3/2, às 5h26, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um descompasso entre razão e emoção nesta época é natural. O importante é que aceite essa realidade, sendo menos exigente consigo e com os demais. Suas reações podem ser controladas, neutralizando situações problemáticas. Isso é que é ser sábio(a), seguindo o ritmo astral a seu favor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Amores e paixões se destacam neste dia de alguma preocupação com os rumos da vida. A rotina cansa, o que parecia divertido perde a graça e você se perde. Reaja, listando suas prioridades. Conforme a semana se desdobra, sua consciência estará mais clara e tudo se encaixará mentalmente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Altos e baixos hoje, como anunciado pelos astros, pedem mais cuidado ao lidar com negócios e família. Mal-entendidos podem sobrevir em casa. Se mudar a cada hora de atitude e decisão, o clima irá piorar. Adie soluções importantes em vez de improvisar; isso abalaria reputação profissional.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tensão no ar pode contaminá-lo(a): cuide para que os limites entre seus sentimentos e os dos outros permaneçam límpidos. Temas relativos a dinheiro e viagens podem esperar até amanhã. Cenário astral indica erros e mudanças inesperadas de direção. Concentre-se no auto-aprimoramento!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Saúde e bem-estar merecem ficar em destaque hoje! O resto pode ser subordinado a isso, mesmo porque, do jeito que o trânsito planetário vai, conforto e segurança estarão em empreitadas com parceiros e/ou cônjuge. E não é para esperar demais de ninguém! Alias, é melhor não esperar nada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Estouvamento e teimosia pipocam por todos os lados, e isso tira seu humor e desorienta. Por um lado é ótimo saber que você tem tudo para se divertir com seu poder criativo, na privacidade. Use a visualização para afastar do caminho os entraves de carreira. Fique firme.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje, sonhos de futuro terão muito poder sobre você. Em nome deles, será capaz de aceitar um desafio que exigirá todo o seu controle. Um desafio que tem a ver com amor ou carreira. Manter a esperança viva será como contar com a luz no final do túnel. É dia de ousar um pouco mais, libriano(a)!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Porque você quer ter mais segurança emocional, talvez hoje se sinta ameaçado(a) pelas mudanças normais da vida e queira se certificar de que está aceitando deveres para alcançar um patamar mais firme. Isso pode criar tensão com o mundo lá fora. Distancie-se e veja suas intenções mais claras.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você partiu de um interesse corriqueiro sobre um tema e agora quer desvendar uma verdade que parece atraente. Talvez um parceiro tenha espicaçado sua curiosidade e agora você queira mais da vida. Estudos, viagens, tudo adquire contornos dramáticos hoje. Há algo de ilusão nisso tudo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se entendeu a lição da última Lua cheia, significa que é um bom dia para acabar com as dívidas. Isso requer nobreza também, porque terá de lutar contra o medo interior. Mas esse é o período a favor de seu poder de atrair bens. Por ser mental, Aquário requer que use a cabeça para ganhar dinheiro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A percepção mais aguda desta semana é a de que você precisa ser fiel a si mesmo(a) para cumprir seu destino. Se alguém não quer seguir ao seu lado, isso pode doer, mas não há o que fazer. Seria ilusão fingir ser outro(a), para prender alguém. Isso cria um carma pesado, saia dessa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Incompatibilidade entre tempo útil e expectativas criam irritação que pode abalar sua saúde! Seu papel agora é participar de um grupo que contribua para libertar gente de condições subhumanas. Isso é o que significa Sol em Aquário brilhando na sua 12ª casa solar. O resto se subordina a isso.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.