São Paulo, sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio conjunto Netuno sinaliza fofocas, escândalos financeiros e problemas de comunicação.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Inclinado a errar no julgamento, você precisa hoje ser mais comedido e prático. Indecisão em assunto financeiro pode causar perdas, é melhor consultar alguém entendido e distanciado. Não reaja se pensar em questões afetivas e amorosas. As pessoas podem achar que você as julga propriedade sua.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral complicado com tensões envolvendo a Lua, Mercúrio e Netuno, que contra-indicam cuidados com a saúde e com o corpo. Sinalize certo e claro para as pessoas e o mundo lá fora, evitando postergações e reticências. Nitidez de comportamento é melhor antídoto contra surpresas desagradáveis no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Idéias inspiradas devem ser anotadas e registradas. Família e amor em contradição, tenha um plano B para enfrentar as surpresas de hoje. Não distorça a realidade: contando com seus limites claros, falando a verdade, ainda que sem graça, você atrairá a confiança de todos. Do contrário, decepção séria.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Planos errados com pessoas erradas ou esquecimentos podem atrapalhar seu final de semana. Caminhos devem ser trilhados se você vê claro adiante, e isso no sentido figurado e literal, comprometendo incursões aventurosas em viagens. Névoas e miragens, cuidado. Saúde frágil. Amor em baixa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mentirinhas inocentes irão deixá-lo ainda mais confuso a respeito de noções de lealdade e confiabilidade, com parceiros decepcionantes. Pena que você não possa alegar propaganda enganosa. Mas pode fugir deles, reservando-se o direito de curtir o dia só e bem acompanhado por si mesmo. Reaja!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuidado com planos mirabolantes de colegas e com a tendência a fazer o gênero salvador do mundo com subalternos -você tem muita chance de ser apenas enganado. Saúde é tema que merece atenção, com instabilidade e fragilidade emocional que tendem a prejudicar seu equilíbrio. Seja claro no amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral complicado para assuntos afetivos em geral. Nem aceite um desafio se você não sabe bem se deve ou não ir adiante ou se tem condições de superar limites reais. Talvez você se confunda e superestime suas condições, criando situações perigosas e estressantes. Amor em baixa, espere uns dias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Guarde direitinho os papéis importantes -tendência a confundir e a perder documentos é grande hoje. Assuntos familiares são causa de expectativa desarrazoada; é quase certo que você esteja indo no caminho da decepção. Mentiras e histórias mal contadas fazem você perder a fé no próximo. Seja realista.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sentimentos profundos e regeneradores são o passaporte para seu bem-estar afetivo. Mas não confunda sonhos pessoais com o que será efetivamente compartilhado por pessoas reais. Atenção às amizades: arte e inspiração virão deles, para que você possa aplicar em sua rotina e em sua profissão.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Alerta vermelho na área financeira: erros e confusões sinalizadas por Mercúrio e Netuno precisam ser neutralizados com atitude cautelosa. Não trate de negócios -você está suscetível a entrar em armadilhas. Não drible suas inseguranças com miragens e distorções sobre si mesmo no amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Júpiter quadratura Urano (até 30/1) é a grande tensão de fundo que colore as finanças do aquariano, suscetível a altos e baixos que podem afetar a entrada de recursos. O segredo é integrar equipes, contatar os amigos e, assim, ter segurança para levar adiante seus planos, de acordo com outros.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Arte é a única maneira criativa para você canalizar a tendência a viver em outros mundos, como o da imaginação, que hoje está fértil e poderosa. Música, cinema, vídeo e fotografia serão meios para se expressar e comunicar mensagens de liberdade e conhecimento infinito. Discrição com segredos pessoais.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.