São Paulo, quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"One Tree Hill" se despede de temporada cheia de mudanças

Sem um protagonista, série teve de mudar foco dos episódios

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

Inicialmente centrada em dois irmãos, "One Tree Hill" teve de reajustar o foco ao longo do sétimo ano. É que um dos protagonistas, o ex-garoto-problema Lucas (Chad Michael Murray), saiu da série levando a mocinha Peyton (Hilarie Burton).
Sobrou para Nathan (James Lafferty) a responsabilidade de encabeçar sozinho o elenco da produção, cujo tom melodramático lembra "Dawson's Creek".
No episódio que encerra a temporada (se não quiser saber o que ocorre, melhor parar a leitura por aqui), a mulher dele, Haley (Bethany Joy Galeotti), se recupera da depressão -e da tentativa de suicídio- após a morte da mãe. Para dar uma força, a turma toda decide viajar para a pré-estreia do filme de Julian (Austin Nichols).
Muito do que vai ser colhido no oitavo (e talvez último) ano, em exibição nos EUA, tem as sementes plantadas aqui, com direito a noivado, tentativa de assassinato e anúncio de gravidez.
Quem não gostou de tanta mudança foi o público, que deu à produção a menor média de audiência de todas as suas temporadas.

NA TV

One Tree Hill
Final da 7ª temporada
QUANDO amanhã, às 21h, na Fox
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Esportivo empaca fila na Globosat
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.