São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Playboy grava novela erótica no Peru e Brasil

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

O canal pago Playboy TV começa a gravar em março a primeira telenovela erótica da história. "Latin Lover" terá 52 episódios e deverá ser exibida em toda a América Latina a partir de setembro.
A produção segue o padrão de erotismo do canal -mulheres com seios fartos- e não terá cenas de sexo explícito.
A maior parte das cenas será ambientada em Lima, no Peru. O canal procura locações para gravar também no Brasil. Atores brasileiros e norte-americanos deverão participar da novela.
Com a novela erótica, o Playboy TV -canal disponível na Net e DirecTV, que o assinante paga à parte para ter acesso- espera atrair a audiência de casais, segundo Suzanne Jewell, vice-presidente de marketing da Playboy TV International.
A trama de "Latin Lover" é de doer. A história é ambientada nos bastidores de uma emissora de TV. Um diretor, Leonardo Ratto, trabalha em uma nova série e resolve demitir a "malcriada" protagonista. Ele investe, então, em uma produtora do programa, Fina. A nova protagonista, no entanto, resiste às suas cantadas. Ratto terá ainda que vencer a disputa por Fina com o galã da série, o "machão" Jimmi Guerra.

OUTRO CANAL

Carrossel 1
A novela mexicana "Esmeralda", exibida pelo SBT, tem sido uma pedra no caminho de "Porto dos Milagres", da Globo. As duas competem diretamente durante quase meia hora.

Carrossel 2
Durante o tempo em que ficaram simultaneamente no ar, de 5 a 20 de fevereiro, "Esmeralda" registrou média de 18 pontos no Ibope, contra 38 de "Porto". É muita audiência para uma novela mexicana, que, para alívio da Globo, acaba nesta semana.

Telhado
O programa do ex-VJ da MTV Cazé Pessini, "Sociedade Anônima", não está na programação da Globo que estréia em março. Sucessivos programas-teste foram reprovados pela direção da emissora. O maior entrave seria a intenção de usar transmissões via Internet, que não atingiram qualidade aceitável pela emissora.

Lesão
Apresentador de "talk show" trash na MTV, João Gordo foi agredido com um microfone na testa quando gravava o programa que vai ao ar hoje, às 23h. A "microfonada" partiu de Nana Gouvêa. A ex-garota da banheira do Gugu discutiu com João Gordo por causa de Carnaval.

E-mail- daniel.castro@uol.com.br


Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.