São Paulo, sexta-feira, 26 de março de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol tenciona Saturno: dia péssimo para os poderosos e ruim para os humildes. Lua crescente: 28/3, às 20h47, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima de desânimo pode tomar conta dos nascidos entre 22 e 26/3, pois percebem que suas vontades não podem ser realizadas agora. Sensação de impotência pode servir para rever estratégias de vida e de carreira. A vida pode parecer um pouco áspera. Afaste a melancolia e não se desgaste.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um balde água fria em suas intenções mais secretas. A saúde pode chiar e os relacionamentos, esfriar. A sensação de ter errado e ter sido esquecido é maior. Reconheça seu desejo secreto de brilhar em vez de se deixar abater pela receptividade fria de alguns próximos. Fique na sua.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um projeto que estava entusiasmando você pode dar sinal de debilidade. Algo não estava suficientemente estruturado. Que isso não seja motivo de desesperança! Adote postura objetiva e vá atrás do que falta entender. Falta de apoio dos amigos pode provocar insegurança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quem nasceu entre 23 e 29/6 pode sentir o peso de ser um indivíduo separado da massa. Isso não é de todo ruim, mas pode abater o espírito que anseia por mais brilho. A saúde pode se ressentir. O dia de obstáculos também pode atrapalhar as melhores intenções dos outros cancerianos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Questões de negócios em expansão podem sofrer atrasos. Inútil buscar origens para esses bloqueios: eles vieram na hora certa. É para você repensar e refazer algo que não está bem sólido em sua vida. A questão do sentido de vida pode estar mais aguda e merecer mais atenção.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Relações com parceiros precisam de uma dose extra de entendimento e paciência. Saiba apresentar seus pontos de vista com boa vontade para não comprometer os resultados de seus esforços. Negócios que envolvem viagem, estudos ou governo podem ficar parados. Aja com humildade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Paciência e determinação, fé e confiança pessoal aos librianos que nasceram entre 25/9 e 2/10. Os outros podem esperar algum desentendimento com parceiros. Sol arma aspecto tenso com Saturno, trazendo falta de apoio para projetos. Impopularidade e dificuldade ao lidar com superiores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É possível que você tenha de interceder a favor de alguém muito querido que hoje pode estar enfraquecido. O que para você parece fácil de encarar, ao próximo parecerá impossível, e é aí que sua capacidade de sentir e antever saídas se torna mais importante. Amores em ritmo de espera.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Fato astral de relevância para os sagitarianos, azedando as perspectivas de terminar no prazo alguns deveres prometidos. Falhas técnicas que exigem sua intervenção pessoal comprometem o bom resultado de um desafio. A vontade de vencer será desafiada. Sócios não contribuem com nada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os nascidos entre 24 e 29/12 precisam urgentemente de apoio! Espremidos entre Sol e Saturno, podem fraquejar, apesar do seu conhecido fôlego de agüentar frustração. Se você nasceu nesse período, fuja de cirurgias e assuntos sérios hoje. Os outros se beneficiam da solidão e da fé.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Problemas com colegas ou subalternos podem anuviar sua vontade de se relacionar bem com as pessoas. Saúde não coopera, e você pode se sentir desajeitado, incompetente ou sem lugar definido. Seu conhecimento prévio de um assunto não é garantia de que será escutado. Não insista, espere.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Até a capacidade de amar e de criar tem limites! Não é sempre que você os percebe, porque isso não é da sua natureza. Mas hoje, terá motivos de sobra para cair na real numa relação afetiva, ou entender porque sua criatividade não consegue brilhar como gostaria.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.