São Paulo, quinta-feira, 26 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! A Argentina vai cair no Macarrone!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Me bate uma vitamina de abacate com Lexotan e Flash Power. Direto do Planeta da Piada Pronta. Sabe como chama o novo presidente do Banco Central da Argentina? MACARRONE! No Brasil tudo termina em pizza, e na Argentina, em macarrone. Isso é o que eu chamo de adesão às massas! E diz que a Argentina não é um país amigo, é um país irmão. Porque amigo dá pra escolher.
Segunda piada pronta: deu na "Mônica Bergamo" que, se o ACM for cassado, o suplente é o filho dele e, se o Jader for cassado, o suplente é o pai dele. Em nome do pai e em nome do filho. Só falta o Espírito Santo! Que deve ser o suplente do Arruda. Aliás, diz que o Arruda é mais convincente quando mente do que quando diz a verdade!
E um leitor me disse que o Arruda não conhece a alma feminina. Falou pra diretora do Prodasen: "Isso é sigiloso até sob tortura". E aí ela contou pra todo mundo. Rarará! E este é o novo prato do Planalto: perninhas de rã com salada de arruda temperadas no azeite de dendê!
PERERECA GATE! Será que vão chamar a rã da mulher do Jader pra depor? E quem vai ser o tradutor? O Jader! Como é que pode pegar milhões da Sudam pra fazer um ranário? Eu vi o tal ranário na televisão: parece um galinheiro. Com 200 rãs pulando. R$ 9 milhões prum galinheiro de rãs? Eu faria por 20 real! E me diga uma outra coisa, quem come tanta rã assim no Brasil? E um leitor me disse que ele estava declarando o Imposto de Renda e ia ter que desembolsar o seu suado dinheirinho pra engordar as pererecas da mulher do Jader. Rarará!
E o racionamento de energia? Olha, depois que o FHC nos proporcionou sete anos de racionamento de ética e racionamento de grana, racionamento de energia é moleza! E o Chitãozinho, que foi visitar o FHC anteontem? Olha, o último presidente que o Chitãozinho foi visitar foi o Collor. Que caiu do cavalo logo em seguida! E o Don Doca FHC Boca de Sovaco é um sociólogo que entende mais de vinhos que de povo. Então não é sociólogo, é enólogo. Enólogo de esquerda. Os tucanos inventaram essa nova categoria: enólogo de esquerda. Rarará!
E olha o pára-choque de um caminhão: "Velocidade controlada pelos buracos da prefeitura". E um outro caminhoneiro escreveu assim: "Pedágio é o pagamento por ter votado errado". Rarará!
Vai indo que eu não vou! Aliás, vou pingar o meu colírio alucinógeno. O Colírio Estoura Brasil! EU QUERO O MEU IMPOSTO DE VOLTA! EU QUERO UMA ABACATADA ENERGÉTICA!
E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Ibope ameaça punir TV que divulgar audiência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.