São Paulo, terça-feira, 26 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ -Barbara Abramo

Clima confuso inclina a disseminação de mal-entendidos e fofocas; governo suscetível. Lua cheia: 30/6, às 10h48, em Capricórnio.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio se move ainda mais para trás, sinalizando retomada de assuntos esquecidos no passado. Não se apegue a dívidas alheias.Tendência a se enganar com as intenções pode criar confusão com amigos; toque importante no campo afetivo é não misturar conhecidos com pessoas íntimas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade aos parceiros é maior hoje, mas nem por isso você acerta na dose de atenção. Sensibilidade distorcida com as pessoas; nem tente descobrir verdades. Nebulosidades atrapalham relacionamento amoroso. Uma pessoa pode se enganar com suas intenções reais no trabalho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cenário astral indica perigo de errar na abordagem com colegas de trabalho. Lua e Netuno tensos apontam esse perigo. Não vale subestimar, mas também não adianta achar que eles são melhores do que você. Ações e decisões baseadas nisso resultariam pífias e irreais. Pratique mais arte.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
É bom avaliar bem quais são as suas reais condições antes de assumir uma dívida importante. Também não é boa idéia assumir risco desnecessário e abalar sua reputação ou sua saúde. Por isso, mantenha-se firme na intenção de não prometer o que não vai cumprir. Nem no amor, nem nos negócios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus e Saturno cada vez mais próximos em seu signo intensificam promessa de mais responsabilidade com mais prestígio, mas o lado emocional não colabora. Sobrecarregado, você precisa saber por que foi parar aí. Essa busca por raízes no passado e resgates de sonhos confundirá as pessoas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia confuso. Redobre atenção ao dirigir e ao lidar com objetos mecânicos. Distraído com muitos problemas, talvez fale o que não deve a alguém errado. E também serão os erros de comunicação os responsáveis pela decepção com subalternos. Confira a dose certa do remédio certo. Distorções no olhar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Afirme-se em seus valores, confira uma opção com cuidado; a figuração astral de hoje torna nebulosas as certezas de ontem. Sem saber o quanto vale e que limites tem seu poder criador, não será impossível avaliar um desafio corretamente? Este é o desafio: redescobrir o chão onde está pisando.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tem dias que você acorda bem, outros nem tanto, como hoje. Supersensível, cansado de tantas demandas e sem lugar no coração para rivalidades, joguinhos idiotas e outras mesquinharias. Ah, pensará você: como era bom no passado! Será? Mas e se essa idéia de passado for uma nuvem que cega?

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Confira mapas e rotas antes de sair por aí. Um jogo de imagens, falsas dançarinas, chama atenção para o que não importa, mas parece brilhante, desejável, na moda. As palavras enganosas, com meias verdades, confundem até você, um ser inspirado. Não deixe.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você sabe das coisas reais, mas em matéria financeira é futurista por natureza, apostando sempre no que vai dar certo mais adiante. Mas hoje essas suas inspirações sobre o mercado serão inúteis diante do jogo de poder que se trava no meio em que vive. Seu idealismo não se misturará com isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tudo bem se você anda ligado em outras freqüências e pegou a mania de se esquecer de obviedades do cotidiano; quem vive do seu lado já sabe disso. Mas hoje, se avaliar errado suas possibilidades, quem é e do que é capaz, terminará por cometer erros desconcertantes que o prejudicarão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Foco redobrado nas relações com gente de fora, exterior, viagens ou assuntos da lei; você pode se confundir e se prejudicar. Atente para segredos e não misture papéis de uns para outros. E fale apenas o que não irá expor seus planos mais importantes. No mais, Júpiter e Vênus ajudam na subida profissional.



Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.