São Paulo, quinta-feira, 26 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Tensão astral continua, sinalizando lentidão nas decisões e fofocas na política. Lua cheia: em 29/7.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensões astrais de hoje são passageiras, mas o dia requer de você paciência para domar pequenas reações mais ou menos beligerantes. A idéia é saber ajustar o seu método aos dos demais, no trabalho. Ajustar também o seu tempo de ação ao dos colegas, chefes e sócios. No amor, descompasso mesmo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O céu envia sinais que preocupam -Marte em tensão a Saturno, a qual ficará ativa nos próximos dias, desandando os projetos de longo prazo com demoras e os seus empreendimentos com obstáculos. A reação alheia às suas intervenções também não colabora para um clima ameno.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os parceiros andam com mais poder do que seria salutar para você -leve isso em conta antes de descuidar de si e de seus interesses. O crescimento do poder do parceiro é real. Prepare-se para dias mais delicados por causa disso. Mercúrio, seu regente, lhe envia lampejos criativos bem originais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua intuição está aumentando dia após dia. A sensibilidade também. Saiba canalizar essas dádivas em algo positivo, como arte, cultura etc. Sem uma forma adequada, essas vibrações seriam desperdiçadas em impressões e pressentimentos caóticos. No amor, percepção aguda.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ainda bem que você agora conta com as ótimas vibrações do Sol e de Júpiter garantindo o humor, a vitalidade e o otimismo, porque hoje irá precisar disso. A cena astral se delineia tensa, com possíveis impedimentos de ordem burocrática e legal aos seus desejos de mais poder e controle. Aguarde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte e Netuno sinalizam enfraquecimento da vontade, fofocas e maledicências. As pressões aumentam, no meio externo. Ainda mais se você vai viajar, requerer algum pedido legal, lidar com estudos, a expectativa é de que a empreitada seja um teste de paciência. Pode demorar, mas no fim dará certo!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A preocupação vem mais forte hoje, porque você acumulou experiência de erros passados e tem medo de que isso aconteça de novo -este é o sentido pessoal da quadratura de Marte a Saturno e da Lua tensionando Marte. Relaxe e não use o seu poder mental contra si mesmo. Inspiração nas artes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A maioria dos assuntos que você pensava ter resolvido bem começam a dar problemas. Essa tendência se acentua hoje e segue assim até a semana que vem. O problema será conjugar tantas demandas, organizar o tempo, dar conta de cada tarefa. Não desperdice seus momentos de lazer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Aproveite o contato que a Lua faz com Saturno para pensar em suas ambições em longo prazo; pensar e programar as próximas ações que o levarão a realização. Conte com ordem, disciplina e paciência. Sem isso, atropelará a maioria de seus desejos. Planeje, sinta, converse, descubra.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A vibração de hoje continua propícia para um retiro estratégico das demandas do mundo, ainda que passageiro. E hoje você conta com um desafio que tem a ver com resistir e manter firme sua fé no seu poder de agir. Apesar dos embargos alheios, da falta de receptividade. Você conta com mais tempo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte em conflito com seu regente Saturno significa um período curto de dificuldades e demoras nas relações sociais e profissionais. Nos próximos dias, poderá haver problemas entre familiares e parceiros. Alguém que você contratou não corresponde ao esperado. A qualidade deve ser perseguida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com a tensão astral de hoje e dos próximos dias, seria bom você tomar as seguintes precauções: checar a informação antes de pensar besteiras, segurar a língua antes de criticar um familiar, e não esperar ajuda de colegas e subalternos na finalização de tarefas de trabalho. Cuide da saúde.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.