UOL


São Paulo, terça-feira, 26 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fernanda Lima ignora "prazos de validade"

DA REPORTAGEM LOCAL

Ela chegou de mansinho, recém-contratada, em 2000, quando os olhos eram todos para Luana Piovani. Foi "sabotada" e "presa" no camarim, em 2001, numa hilária apresentação de Marcos Mion, mas, de 2002 para cá, o palco do "VMB" é só seu.
Responsável por picos históricos (e recentes) do canal musical adolescente, como a versão gay de "Fica Comigo", Fernanda Lima cravou marca inédita na edição do ano passado, levando a MTV à quarta posição entre as TVs abertas no horário.
"Sou extremamente participativa e exigente. Faço o que posso para tornar o programa mais interessante", conta a VJ e modelo de 26 anos, hoje quase uma "veterana" na MTV. "Prazo de validade é coisa para comida e remédio. Mesmo assim, sempre me esqueço de conferir", brinca ela, referindo-se às trajetórias meteóricas de outros apresentadores, como Mion e Sabrina Parlatore. "Meu prazo com a MTV é o mesmo que dou para tudo na minha vida: enquanto for bom para os dois lados, estamos aí." (DA)


Texto Anterior: Capital Inicial, Sepultura e D2 são favoritos no VMB
Próximo Texto: Panorâmica - Cinema: Marcelo Piñeyro está em debate na Cinemateca
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.