São Paulo, domingo, 26 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte se enfraquece entrando em Libra e promete acirramento de tensões internacionais. Lua cheia: 28/9, às 10h10, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Outra novidade nesta última semana de setembro, que movimenta o cenário astral: seu regente, Marte, passa a transitar Libra, seguindo colado a Júpiter, recém-ingressado neste signo de arte e refinamento. Mas, Marte se enfraquece nesse signo, prejudicando poder de decisão de sócios.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Marte em Libra é a notícia astral de hoje, que pode ter a ver com irritações, pressa e hesitação deletéria no trabalho. Você que se cuide para não agir de modo pouco claro e incisivo no trato com saúde, colegas e tarefas cotidianas. Se Júpiter é bom e forte em Libra, o mesmo não ocorre com Marte...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Marte inicia hoje seu trajeto por Libra, levando o desentendimento que nasce de palavras e atitudes contemporizadoras e de pouca expressividade ao lutar por idéias e valores, projetos em grupo etc. Marte prometerá o que não pode cumprir: paz a qualquer custo. Confie no seu poder de ação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mercúrio em Virgem sextil Saturno em Câncer, hoje e amanhã, são excelentes motivos para você reservar uma parte do dia para estabelecer planos de longo prazo. Estudos, viagens e relacionamentos com irmãos e parentes próximos podem ser melhorados mediante disciplinada atenção.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A boa notícia é que Mercúrio se amolda às estruturas de Saturno, impedindo conversas equivocadas e diálogos irresponsáveis. A má noticia é que Marte, planeta da luta pela vida, adentra Libra, perdendo sua força por algumas semanas, sinal de mais demanda e menos resultado. Paciência e firmeza!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Boas razões para ficar em casa arrumando a papelada e deixando tudo organizado: a próxima semana será desgastante para você. Com Marte ingressando em Libra, terá de segurar a compulsão de gastar dinheiro e recursos. Muito controle nisso! Hoje, a noite será mais afetiva do que o dia.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Alerta vermelho para os librianos: Marte começa a transitar seu signo hoje, onde permanecerá até 12/11 próximo, esquentando a cabeça com mil dúvidas sobre como agir. Nestas primeiras semanas, serão os do primeiro decanato quem primeiro sentirão a impaciência que provoca acidentes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente, Marte, perdeu a força e assim ficará até novembro próximo. Que fazer? Doar um pouco de sua garra em prol dos mais necessitados, sem muita esperança de que isso converta seus males de consciência em sonhos de beleza. Discrição, cuidado e atenção nos relacionamentos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Até que os sagitarianos tendem a viver um bom domingo. Mercúrio ajuda a manter a conversa em planos razoáveis enquanto Júpiter envia seus primeiros raios de abertura social em sua direção. Mas, nesta semana, Marte em Libra promete desentendimentos ideológicos com grupos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você que se prepare para enfrentar semana de apuros, cuidados e que exigirá de si habilidade e diplomacia! Hoje é bom ficar descansando, aproveitando o tempo para organizar as idéias e mentalizar aspirações. Marte em Libra trará rivalidades mal disfarçadas em seu território profissional.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Domingo propício a viajar, conhecer pessoas diferentes e descansar um pouco mais à sombra da natureza. Dê um descanso à sua mente, evitando sobrecarregar-se com pensamentos complexos e que não levam a nada. Aposte em seu bem-estar. Semana anuncia problemas; seja discreto(a).

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O astral deste domingo traz altos e baixos: nem se preocupe em entender os próximos, mas também não perca tempo tentando se entender. Deixe o barco correr, seja simples e louve a vida como puder. Programas leves também serão as melhores pedidas. Mercúrio favorece cultura à noite.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.