São Paulo, quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Poderosa configuração astral ressalta feitos do governo federal. Lua crescente: em 29/10.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia bom para investir pesado no conhecimento, no estudo e na ampliação de horizontes na carreira. Espiritual conta muito também. Contato astral entre Vênus e Marte carrega no lado sensual e apaixonado -nem amores conhecidos nem conquistas escaparão ilesas dessas vibrações. Nem você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente, Vênus, encontra-se agora transitando Escorpião. Não é signo compatível com a natureza amena, sociável e doce deste planeta. Em seu afã de ganhar o afeto de parceiros, evite prometer o que nunca poderá dar. Você não é pessoa que goste de viver perigosamente, em meio a altos e baixos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensível e atento ao que se passa com seu parceiro, saiba distinguir egoísmo de cuidado com vida pessoal. Negligência com assuntos privados não tem desculpa. Faça com que seja respeitada essa urgência de cuidar de seus assuntos agora, primeiro, antes de mais nada e de mais ninguém. Insista.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje, você poderá comprovar os desdobramentos das atitudes tomadas desde a última Lua nova (22/10). As formas começam a ganhar contornos também na vida afetiva. O que interessa a você, o que interessa seu parceiro são temas de primeira ordem. Ainda que não urgentes, são relevantes hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral benéfico para o trabalho, com sucesso. Conjunção de Vênus e Marte no setor familiar promete oscilações de afetividade aí nesse setor. Interesses divergem, e é difícil manter a cooperação com tantas cobranças e pés atrás. Se quiser ter segurança e certeza, precisará forçar situações.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Necessidade de se recolher, de conferir raízes e de revisitar sonhos. Com essa atitude é que provará ser generoso de verdade. Ainda há o que descobrir, por meio de diálogo honesto com parentes próximos e familiares. Viagem curta tem a ver com negócios de família ou imóvel. Espere novidades para breve.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seus dotes mentais serão os passaportes para melhoria financeira. Cursos, línguas e comunicação em alta nesse sentido. Senso de pertencer a um lugar embala e anima seu pique, e assim você pode seguir até mais longe porque sabe que tem para onde voltar. Essa certeza traz audácia. Amor segue.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Presença de Vênus conjunta a Marte em seu signo representa união de desejo com vontade, só que sem resultado bom para parceiros. Espere uns dias antes de aceitar um convite. Sociedade de negócios ou relacionamento afetivo sério em destaque. Intuição não deve ir contra experiência de vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua passa em seu signo e isso traz a memória de delicadezas esquecidas, de fraquezas não assumidas. Faça com que as suas horas sejam passadas em paz, para que possa cuidar de si, e não dos outros. Deixe de lado, até amanhã, o que não é de sua alçada decidir sozinho. Relaxe e reflita.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu problema não é bagunça. Encare, antes, o medo de ampliar horizontes. Este, sim, é fator que gerou problemas e ainda pode atrapalhar seus planos e esperanças. Tenha mais jogo de cintura! E não dê muita importância a pompa e prestígio. Consulte um guru, medite. Lado espiritual é sua fortaleza.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O melhor dos mundos hoje seria ter uma platéia sensível a você, a quem pudesse expor seus pensamentos e reflexões. Porque hoje você conta com o poder de convencer pela palavra. Saiba aplicar esse poderoso remédio contra o cinismo e a mesquinhez. Bom humor levanta astral no amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se nos últimos dias você aproveitou bem a configuração planetária, isso quer dizer que entre hoje e amanhã terá novidades na carreira, no trabalho e na profissão. Quatro astros apontam mudança e relações com gente de fora, exterior e quetais. Viagens, universidade, espiritualidade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.