UOL


São Paulo, quarta-feira, 26 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Silvio Santos estuda mudar horário de Gugu

João Miguel Jr./TV Globo
PONTA Inicialmente cotado para o programa, mas descartado por causa de "Kubanacan", Vladmir Brichta (à dir.) participa de "Sexo Frágil" (Globo) no dia 5, como um 'personal trainer' cinquentão

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

O programa "Domingo Legal", de Gugu Liberato, poderá mudar de horário a partir de janeiro. A idéia, de Silvio Santos, está em estudos pela cúpula do SBT.
Pela proposta, Gugu passaria a entrar no ar às 13h e sairia às 18h. Atualmente, ele fica no ar das 15h30 às 20h30. Inicialmente, deverá ocorrer apenas um teste, em janeiro, quando o "Domingo Legal" não será ao vivo, mas com boa parte de material inédito.
O objetivo seria aliviar a pressão sobre Gugu Liberato, que passa por crise de imagem, agravada com a exibição de falsa entrevista com "membros" da facção criminosa PCC, em setembro. Se a mudança ocorrer, o "Domingo Legal" deverá dar menos audiência, em números absolutos, do que atualmente, mas se livraria do confronto direto com o "Domingão do Faustão", que é mais explorado pela imprensa.
A assessoria de imprensa do SBT não confirma a informação.
Ontem, Gugu Liberato se reuniu em São Paulo com um especialista em gerenciamento de crises de imagem. Há dois meses, o apresentador contratou Olga Curado, profissional dessa área, que já trabalhou na Globo.

OUTRO CANAL

Estrelas 1
A Globo negocia a transmissão de jogo a ser disputado na Suíça, em 15 de dezembro, entre a "seleção dos amigos" de Ronaldo, o Fenômeno, contra a do francês Zidane, ambos do Real Madrid (Espanha). Parte da renda da partida irá para o Criança Esperança, projeto social patrocinado pela Globo.

Estrelas 2
A partida reunirá astros como os ingleses David Beckham e Ferdinand, o português Figo, o alemão Kahn, o francês Barthez, o espanhol Raúl e os brasileiros Denílson e Emerson. Se não passar na Globo, por causa de horário, o jogo entra no SporTV.

Apito
Roberto Avallone pediu desligamento da Rádio Bandeirantes (AM), onde apresenta um programa diário e comenta transmissões esportivas. O jornalista quer se dedicar exclusivamente ao "Bola na Rede", que assumiu na Rede TV! há duas semanas.

Data
Com a mudança da estréia de "Big Brother Brasil", de 6 para 13 de janeiro, a minissérie "Um Só Coração", da Globo, não irá mais entrar no ar numa segunda-feira, no lugar de "Tela Quente", com capítulo duplo. Vai estrear numa terça (6), como é tradição.

Agenda
Dedé Santana não vai mais interpretar o pai de João Kléber no especial da Rede TV! "Quem Te Viu, Quem Te Vê". Teria shows em circos nos dias de gravação. O papel ficará com José Vasconcelos.

E-mail - daniel.castro@uol.com.br


Texto Anterior: José Simão: Buemba! Bush acaricia peru e solta a franga!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.