São Paulo, quinta-feira, 26 de dezembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Clima astral envia raios dissonantes ao mercado financeiro e exige prudência. Lua minguante: 26/12, às 22h30, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo dia para ficar em casa, curtindo as belezas que só você sabe discernir nas coisas familiares. Também favorável para se dedicar ao autocuidado, limpando a alma e tratando das emoções. Sua criatividade e sua popularidade estão maiores. Sinta o que seus parceiros precisam e dê atenção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tire uns momentos para cuidar da saúde. Você necessita de mais equilíbrio hoje! Trate de arranjar sua rotina da maneira mais fluida e delicada possível. No período atual, trata-se de deixar para trás antigos pesares e mágoas e se voltar definitivamente para as esperanças de um futuro melhor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade para o amor, maior afetuosidade e uma disposição franca de compartilhar com as pessoas o que a vida tem de mais belo pautam seu dia de hoje. Além de mais atraente, você também conta com uma sintonia fina com o porvir, o que lhe ajudará a manter suas aspirações firmes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dê bastante atenção aos familiares, pelo menos aos que, nessas épocas delicadas do final do ano, sentem-se sós. Alguns deles já fizeram parte ativa no mundo e agora merecem receber um tratamento condigno. A velhice é uma etapa pela qual muitos de nós não passarão. Você traz alegria, arejamento e leveza a seus parentes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Num clima astral de oscilações que podem afetar a economia e também o seu bolso, é indicado que você se guarde de investimentos ou de aventuras com seu dinheiro. Programe-se para passar as festas num astral alegre e próspero, mas não depaupere seus recursos. Use a criatividade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Fique ligado nos seus relacionamentos. Espante as dúvidas, olhando primeiro para o seu modo de agir com as pessoas. Não cobre delas o que você não está disposto a dar. A troca é um tema importante hoje! Quanto mais você oferecer aos outros, mais você receberá. Há uma igualdade possível.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade mais apurada hoje serve tanto para você se alegrar como para se chatear. Portanto procure apenas pessoas com as quais se sinta bem! Sem isso, fica difícil garantir que viva um bom dia hoje. Afaste-se de tudo o que cheira rotina e procure cuidar mais de si e de sua aparência.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com a Lua minguante de hoje, começa um período que favorece a finalização de um ano que passou e trouxe muitas mudanças para você. É importante que aproveite essa fase para fazer uma revisão de vida. Novos conceitos, projetos e aspirações surgirão em breve.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Uma fase de conciliações e ajustes começa hoje! Nada de se desgastar nessa tarefa, contudo! Não cabe agora bancar o cruzado e empreender uma batalha contra os que se orientam na vida de maneira diversa da sua. Olhe primeiro para o que pode fazer de concreto para melhorar sua própria vida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Agora que a Lua começa a minguar, você tem à disposição uma boa amostra de eventos passados desde a última Lua nova (4/12). Faça uma lista do que deu certo e do que não deu. Aproveite esses dias para fazer um balanço de tudo. 2003 promete mais adrenalina. Limpe a área e simplifique.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu regente Saturno está recebendo um aspecto tenso de Mercúrio, da comunicação. Embora passageiro, este aspecto denota dificuldade para imaginar mundos melhores. O desânimo e a repetição de padrões mentais atrapalham seu bem-estar. E a relação com as pessoas se dificulta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O ano está terminando e você teve com o que se alegrar. Júpiter, seu regente, deu muitas voltas a seu favor, lançando perspectivas bem mais amplas em sua vida. Agora é tempo de se dedicar a uma avaliação pessoal mais intensa. É bom se resguardar de novidades, concentrando a atenção no que quer realizar no próximo ano.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.