São Paulo, quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Chestnut - O Herói do Central Park    Globo, 16h. (Chestnut - Hero of Central Park). EUA, 2004. Direção: Robert Vince. Com Abigail Breslin, Makenzie Vega, Christine Tucci, Barry Bostwick. Sem o conhecimento de seus pais adotivos, duas irmãs (Breslin e Vega) levam do orfanato para o novo lar um filhote de cachorro. Que se revela logo um dinamarquês enorme. Problema imediato: animais não são permitidos no prédio em que vivem. Comédia.

Ray     Record, 23h. (Ray). EUA, 2004. Direção: Taylor Hackford. Com Jamie Foxx, Kerry Washington, Regina King. A história de Ray Charles é, de certo modo, exemplar: a de um menino que fica cego aos sete anos, cuja mãe se empenha em fazer dele um homem independente, para além da cegueira. De resto, ele se mostrará um músico de raro talento. O filme de Taylor Hackford joga fundo na carta do ator, Foxx, que, aliás, dá no couro. Mas não vai muito além. Passável, o filme tem mais de uma metragem, e o canal não informa qual versão será exibida.

Intercine Globo, 1h35. Nesta quarta, o programa deixa para trás o regime natalino e propõe como opções a comédia "A Musa" (1999, de Albert Brooks, com Albert Brooks, Sharon Stone, Jeff Bridges) e o drama "Bugsy" (1991, de Barry Levinson, com Warren Beatty, Annette Bening, Harvey Keitel).

Espero que Você Morra   Globo, 3h55. (Wish You Were Dead). EUA, 2002, 100 min. Direção: Valerie McCaffrey. Com Cary Elwes, Elaine Hendrix, Christopher Lloyd. Corretor de seguros apaixonado entra na da mulher e topa fazer um seguro de vida milionário de que ela é beneficiária. Em seguida, é claro, ela trata de contratar uma matadora para eliminá-lo. Em seguida, mais claro ainda, pois se trata de uma comédia, ela se apaixona pelo cara e tenta deter o processo. (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.