São Paulo, sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Belicosidade e instinto de preservação movimentam relações sociais. Lua nova em Capricórnio: 27/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua encontra seu regente Marte criando um estado de alta volatilidade emocional, que, embora possa ser bem canalizada em atividades energéticas e esportes gregários, também facilmente descambará para agressividade gratuita. Controle essa tendência e será mais feliz no amor!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima tenso provoca em você reações contraditórias. Setor financeiro pode ter algo a ver com isso, mas cuidado para não perder a cabeça.
Hoje você não vislumbra saídas honrosas, mas até o final do ano sua percepção mudará. Avalie as situações afetivas com mais confiança no coração.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Relações sociais e afetivas em geral podem se tornar altamente conflituosas hoje. O problema é competir com seu par, especialmente em territórios ideológicos e filosóficos. Mas uma viagem a dois também pode causar desentendimentos. Vá com calma, escolhendo bem suas palavras.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seu equilíbrio psicofísico está propenso a refletir variações de humor e de rotina. Essa tendência vem se tornando mais e mais forte nos últimos dias e alcança seu ponto mais alto hoje.
Descanse, relaxe, não force nada e compartilhe responsabilidades para não se estressar. Afetos oscilantes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mostrar seu valor, exibindo aquele seu lado heróico e engajado é um tema em destaque hoje, que você vai viver em cada situação corriqueira que se apresentar. Seja um exemplo também para os mais jovens, confiando e sendo generoso. Evite reagir com atitudes autoritárias com quem ama.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Reciclagem emocional urgente!
Aproveite estes próximos dias para ver sob nova ótica as competições familiares e o intrincado jogo de poder que aí se estabelece. Seu estômago não agüenta viver num ambiente de rivalidade surda. Expresse suas impressões e restabeleça a paz.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Impaciência pode causar acidentes devido a impulsividade, não arremeta sem pensar contra os obstáculos. Lua e Marte conjuntos em seu setor de viagens assinala perigos por imprudência ao volante. Vá com calma -ou não vá. Cuidado com palavras ríspidas e sem tato com seus queridos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Inclinação a gastar excessivamente pode tornar você uma vítima do consumismo desenfreado. Repare como os apelos do mercado calam fundo em você. Fique de sobreaviso para acudir alguém em dificuldade. Urgências estão na crista da onda. Evite reagir de modo extremado e convencido.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ai, ai, ai, sagitariano! Não vá você entrar de cabeça numa disputa destrutiva porque não aceita ser contrariado em suas crenças, procedimentos e jeito de ser! Nem tudo pode sair como você quer, e há dias em que forçar a barra só dá problema. Tome um banho frio e esfrie a cuca hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje você tem pouca margem de manobra e tem de se curvar às decisões alheias se quiser seguir sem problemas. Talvez se sinta isolado assim e tenha de juntar esforços conjuntos com outras pessoas. Saúde pode estar um tanto desequilibrada. Combata tristeza e preocupação. Afetos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Faça o possível para manter sua saúde equilibrada hoje, pois a energia quente de Marte e da Lua conjuntas sinalizam excesso prejudicial de atividade e movimento. Talvez você tenha um problema com amigo e precise rever um projeto envolvente. Não se chateie muito por isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima ruim para você, que está às voltas com dissensões familiares que podem comprometer a realização de um projeto pessoal. Será que você consegue domar o jeito estourado de uma pessoa próxima? Acidentes podem acontecer por causa desse descontrole. Não se contagie.


Próximo Texto: Filme
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.