UOL


São Paulo, segunda-feira, 27 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol em sextil a Marte desde ontem; hoje, dia da Lua, que às 0h25 ingressa em Sagitário. Lua nova: dia 1º/2, às 7h48, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O belo aspecto que o Sol forma ainda com seu regente Marte é um dos fatores nos quais se agarrar na hora de lutar pela vida. Decisão, liderança e autoconfiança são os ingredientes que vêm no pacto astral com esse aspecto. Agilidade e flexibilidade são ferramentas essenciais agora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua atravessa seu setor de relacionamentos e isso significa que você terá sensibilidade especial para atrair parcerias, que não são necessariamente pródigas em compreensão, e algumas delas podem ser bem pouco desapegadas. O que não torna leve nem fácil a convivência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Enquanto o cenário astral tende a seu favor, é interessante que você não se distraia em diversos caminhos. A distração é um grande problema dos geminianos, que querem entender melhor quase sempre o porquê de quase tudo o que existe. Tente saber agora como se alcançam metas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nem tudo pode ser intenso na vida e bem poucas relações lhe dão sentido. Esse propósito que busca fora de si é ilusório, e isso pode ficar bem claro hoje. Quanto mais depender de pessoas, mais vulnerável se sentirá. Aprenda com o signo oposto ao seu, Capricórnio, a ser mais autônomo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você busca sentido em sinais, palavras e atos. Você acerta inúmeras vezes dado o seu poder intuitivo e de observação da natureza humana. Mas no céu há algo controverso que atiça seu poder de lutar pelo que julga correto e confunde seus olhos para outras motivações. Não tire conclusões precipitadas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tudo vai bem neste dia, em que a Lua e Marte abrem espaço para que sensibilidade e imaginação sejam bem empregadas. Também no campo afetivo, se você mostrar persistência e fidelidade, ganha confiança. Nestes tempos em que Saturno e Plutão pressionam, nada como ser digno de fé!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia controvertido no astral! Marte impulsiona para temas ligados a trabalho e você recebe de bandeja o apoio de superiores e pessoas bem conceituadas. A Lua, no signo que comanda suas finanças, ameaça com gastos ditados por impulsos passageiros que parecem ser imprescindíveis.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cuide de você mesmo ainda hoje, com persistência e determinação. Use seu poder de observação para averiguar a quantas anda seu bem-estar. Aplique seu poder transformador em si mesmo, para banir o que não presta e transmutar o que esconde o brilho puro de seu espírito.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje não é dia favorável para atrair atenções alheias. É bom que descuide dos temas mundanos, preservando um espaço sagrado para meditar. Mesmo se você quer apenas continuar vivendo sem maiores mergulhos na intrincada teia de que é feito, terá de encarar erros passados. Não se engane.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um ótimo dia para estar com grupos que representam seus ideais, e também perfeito para planejar com maestria e experiência os próximos passos. Poderá prever armadilhas e fraquezas de seus projetos. Antenado(a) com o clima histórico, sentirá para onde e como tem de seguir. Tudo isso o(a) fortalece e o(a) mantém de pé.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cenário astral pende mais para você do que para outros signos do zodíaco. Algumas tendências são certas: popularidade e capacidade de falar o que as massas esperam, tornando-se intérprete de correntes de transformação; coragem e tirocínio suficientes para acertar o alvo de seus objetivos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sugestão do cenário astral para hoje: estudar e dar asas à imaginação, pesquisar aquilo que a sua intuição lhe sugere. Amores e amizades estão em destaque, mas a abordagem criativa também vale aqui. E se a justiça eterna não comanda as ações humanas todo dia, faça sua parte com entusiasmo!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.