São Paulo, domingo, 27 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Sol e Lua em bom aspecto revitalizam artes e espetáculos coletivos. Lua minguante: 30/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em ótimo estado com Sol, ambos em signos de elemento ar, reanimam relações combalidas do ariano, que pode se sensibilizar com os problemas dos outros e deixar a impetuosidade de lado. Vênus promove eventos sociais. Desfile por aí com sua melhor aparência. Atrairá olhares.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Os que estiverem viajando podem se concentrar no lado poético da paisagem, aprendendo mais com a diferença de modos de viver. Os que ficaram na cidade precisam de um desafio mental qualquer para se divertir e aproveitar o domingo de modo produtivo para seu espírito. Amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sinais contraditórios nas estrelas. Inquietação. Emoções fluem bem, você recebe provas de afeto e consideração. Alguma coisa que estava emperrada finalmente começa a andar. Seja cordial e aceite a sua parte das responsabilidades para que tudo transcorra como é prometido pelos astros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cancerianos estão às voltas com mais demandas alheias, algumas serão resolvidas mediante atitude objetiva, desapaixonada e aberta a acordos. Outras reivindicações são impossíveis de atender. Se você se deixar levar pela sedução de alguém, pior será para você porque não haverá equilíbrio nisso. Nem luz.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia para o leonino se esbaldar em almoços e jantares divertidos ao lado de pessoas interessantes e de mente aberta. Isso é a mais perfeita tradução do belo contato entre Sol e Lua. Você também irá se destacar e ficará impressionado. Saia da toca, reúna-se com seus pares.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Alto astral para você viver um dia de moderadas alegrias e grandes percepções. Equilíbrio entre emoção e razão é seu trunfo e torna tudo mais fácil. Amigos são para essas horas também, se bem que você usufruirá momentos felizes lendo, indo ao cinema ou cuidando do jardim.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Librianos com a Lua em seu signo acordam mais sensíveis e vulneráveis. Mais populares também e contando com a força e o apoio de quem investe só no que é ousado, original e quebra padrões batidos. Uma festa seria ideal para você hoje. Muna-se de proteção psíquica e desfile por aí, cheio de charme!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bater em retirada das lides mundanas para se dedicar com mais tempo à solidão, que restaura os nervos, e ao sono, que equilibra o corpo. Faça tudo de um jeito reservado, intimista e aconchegante. Arrumações em casa podem ser excelente artifício para horas de reflexão. Família em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua e Sol em signos compatíveis com o seu hoje anunciam dia bom para você fazer o que der na telha. Sua sensibilidade estará afinada com a das outras pessoas. E assim poderá vibrar em ressonância com as que escolher, sem ter de batalhar por nada. Tudo flui melhor, inclusive seu sono e seu organismo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Domingo bom para almoçar com alguém que você preza e admira. Seria bacana se você pudesse aparecer em algum lugar com alguém importante. Os efeitos de ser bem visto em certas sociedades são mais poderosos do que o envio de milhares de currículos. É o caso hoje. No amor, reconhecimento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral favorável para você, que conta com popularidade e pode viajar ou conhecer alguém que lhe dará mais poder e mais luz. Ou pode estar com alguém que ofereça mais simpatia e aconchego. Um libriano pode ter algo a ver com isso. Pensamento rápido: você pega tudo no ar. Amor em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua em Libra desperta os medos escondidos que você tem. Isso provoca hesitação. Você pode até ficar mais dependente e esquecer como se toma decisões sozinho. O jeito é ser objetivo, racional. Insista na clareza até os detalhes. Clima astral bom para o amor, se você tem paciência.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.