São Paulo, sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus trígono Plutão aprofunda crise de valores na política. Lua crescente: 28/2, à 1h23, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lembranças que atordoam o presente. Distrações perigosas, nostalgias de passados tribais há muito extintos. Um caderno de poesias é a solução para canalizar essa energia atuante, sem deixar que ela abalroe suas iniciativas. Mas seja absolutamente discreto com a vida privada.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
As taurinas sairão vestidas para matar, e os taurinos estarão igualmente atraentes, cativantes. Com esse magnetismo todo, o mundo tem de ter coragem para entrar em contato. A obsessão com o amor e o dinheiro ou com os problemas e perdas relacionados pode amargar você. Desapegue-se.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cenário ainda turbulento dinamiza área profissional, embora sua cabeça não esteja nem aí. Astral que intensifica sentimentos vem junto com a Lua, que passa a transitar seu signo até o final do mês; neste período, peça tempo e espaço aos parceiros para reciclar a mente e cuidar do corpo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia em que deve contar apenas com a experiência e o tirocínio. O caminho fica mais livre, e as ações mais negociáveis, desde que você tenha em mente que o dia não garante nada, nem de bom, nem de ruim. O apelo emocional interior pode atrapalhar um pouco.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Considerações de ordem prática perturbam, e o astral promete gente interesseira em seu espaço. Para garantir um mínimo de bem-estar e conforto, melhor seria não ficar na defensiva. Você pode ver distorcido, e isso não traz nenhum bem. Em família, tenha a certeza de ser bem compreendido.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Por mais que você goste de alguém e queira ajudar, evite críticas e palavras honestas demais, pois não seriam bem recebidas. Você sairia magoado. Há dia para tudo, e hoje não é o melhor deles para abrir o coração. Você está em condições de se enxergar melhor, mas não de expressar suas visões.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Relacionamentos ganham destaque hoje. Tenha paciência com quem não entende a linguagem da razão, pois nem todos vibram de acordo com seu elemento-base, que é ar, símbolo da troca racional e do intelecto. Confiança na vida cairá bem em suas atitudes. Inclusive no trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os astros anunciam oscilações em breve, e você deve se preparar porque têm muito a ver com o destino dos escorpianos, sempre intuitivos e ligados em mudança. Um agente da transformação em seu próprio ambiente: é isso que você é e deve caprichar para ser cada vez melhor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Momentos de inspiração trazem resolução de problema ligado à situação familiar e social. Você sente correntes se movimentando em casa -segredos que foram confessados. Isso provoca sentimento de estar só, como um naviozinho no oceano, em turbulência. Leve a sério este estado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você anda precisando mais de cuidados especiais, de alguém amante e amado. Se este ser existe ou não, trate de inventar um, ou desça de seu orgulho e aceite o amor, como ele for possível. Horas de afeto compensam, porque você atravessa um período de indefinições e escassez emocional.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Urano em Peixes promete realmente mágicas percepções, inclusive de seu valor próprio, de suas capacidades. Com Mercúrio das palavras e da mente em aspecto com o planeta da revolução, muita coisa está sendo revolvida em sua mente. Deixe sua capacidade de compreensão mudar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Receba os raios lunares e faça bom proveito deles. Você tem pela frente um dia de enlevo, intuição e síntese. Idéias nascem; você tem apoio em breve para elas. Mas, agora, o segredo da gestação dos projetos é estratégico. Em família, dissolva o mal-estar com atitude franca.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.