São Paulo, terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Clima emocional carregado acentua importância de manifestações culturais como canais do coletivo

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio retrógrado (até 9/3) alerta: cuide da papelada de trabalho. Hoje você estará com o astral apropriado para chamar umas pessoas íntimas e queridas para experimentar uma receita nova. Companhia certa e muito calor humano serão como fertilizantes poderosos para seu coração e mente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sentimentos emergem fortes e você, finalmente, vai encontrar as palavras certas para descrever o que anda sentindo a respeito do mundo, do país e das pessoas, sem falar do seu trabalho. Por isso é tão importante que vá no embalo e fale mesmo daquilo que gosta. Comunique-se!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vibrações ótimas para cuidar de seu rico dinheirinho hoje! O mais importante é confiar na sua intuição e não ir atrás de ninguém nem de nada. Com Mercúrio retrógrado, a verdade se esconde de quem confiar mais na razão do que na intuição. Especialmente para assuntos materiais e financeiros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Negócios ao sabor de sua criatividade se colorem de entusiasmo. Emoções vêm à tona e você se torna um camaleão de estados de espírito, aberto a qualquer influência negativa também. Daí a dica astral: feche o corpo, tome um banho de proteção e afaste-se de quem só puxa para baixo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sentimentos delicados, como uma nostalgia difusa e até desconcertante do futuro ou até mesmo do passado familiar podem ocupar sua mente hoje, tirando os seus olhos das batalhas diárias, para atraí-los para temas longínquos. O jeito será se recolher à sua intimidade, com alguém dileto do coração.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você reparar bem, verá como é capaz de estabelecer conexões entre pessoas, coisas, fatos e eventos com facilidade e engenhosidade. Você precisa do suporte de instituições e de amigos, mas não para viver sua criatividade atual, muito poderosa. Aposte no grupo, mas não seja dependente dele.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Afinado com suas ambições pessoais e suscetível a tudo que se interpuser entre você e elas, tenha cuidado para não reagir de forma extremada e emotiva demais se for instado a dar explicações a um chefe ou a um familiar. Assim você não abre flancos para ataques posteriores. Distanciamento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sonhos eloqüentes e visões do amanhã brindam você com dicas e toques do astral. Anote tudo o que chamar a sua atenção. A vida também dará sinais e você saberá traduzir isso. Tal dom se manifestará no trabalho em equipe. As emoções serão o farol para decidir um assunto familiar, fique alerta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia bom para tentar uma negociação séria com quem é devedor e também para desconfiar do medo de se mostrar frágil e dependente. Nas relações afetivas, a tendência é traduzir cuidado por ingerência externa, provocando em você reações iradas. Que só irão afastá-lo de convívio amigável.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Procure uma pessoa sensata, carinhosa e paciente para escutar suas idéias, planos e projetos. Sem um diálogo com alguém sensível às fragilidades humanas naturais, você pode se perder em visões altaneiras e áridas. Regue sua criatividade com a bondade, o carinho e a emoção de alguém.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
É fato que você trabalha de acordo com o que lhe fala a alma e, assim, os altos e baixos são muitos nessa área da rotina diária. A disciplina se dissolve e, no lugar dela, vem a criatividade e o poder de entender a linguagem da massa humana. É seu fermento, por que reclamar por ser diferente?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Como ontem, sua intuição está triplicada e seu poder de cuidar, criar e proteger idem. Canalize bem toda essa força. Saturno oposto a Netuno (até 28/2) contrapõe pressentimentos com limites -alguns deles físicos, inclusive. Respeite-os, sem se deixar levar por quimeras fugazes e irreais sobre si mesmo.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.